Fla-Flu teve ‘soco na cara’ em campo, ofensas racistas e torcedor armado dentro do Nilton Santos
Flamengo x Fluminense: teve soco na cara e, supostas ofensas raciais e até torcedor apontando arma contra torcedores, dentro do Engenhão.
O Fla-Flu deste domingo,06, pelo Campeonato Carioca, além de muito disputado foi repleto de lances polêmicos, teve soco na cara em campo, supostas ofensas raciais a Gabigol, e até torcedor apontando arma contra torcedores do Fluminense, dentro do Engenhão.
Também houve vandalismo, com quebra de cadeiras pelas torcidas, e para variar, manifestações racistas e homofóbicas por parte de alguns torcedores.
Soco na cara de Calegari
A atuação da arbitragem, foi vista como contestável. Entre vários lances duvidosos, o juiz expulsou Calegari, junto com Vitinho, depois dele levar um “direto” no rosto do jogador do Flamengo.
A polêmica ficou por conta do lateral direito também ter siso expulso, mesmo sem revidar, depois de agredido com um soco de Vitinho. Vídeos registraram o momento do lance. Confira:
Torcedor armado dentro do Nilton Santos
Segundo informou o site FogãoNet, um torcedor entrou no carro, pegou uma arma e apontou para os torcedores do Fluminense.
De acordo com um torcedor que testemunhou a cena, um tricolor atirou um copo de cerveja no homem após uma troca de provocações, e o torcedor reagiu entrando no carro e pagando a arma. O home foirapidamente neutralizado pela Polícia.
Falei com quem presenciou a cena. No estacionamento, houve troca de provocações. Esse torcedor entrou no carro, pegou a arma e apontou para os do Fluminense. Foi neutralizado pela Polícia. Como uma pessoa entra no Nilton Santos como uma arma? Quase um tragédia. @OGlobo_Esportes pic.twitter.com/axpS59t0T8
— Marcello Neves (@mneves_) February 7, 2022
Gabibol é ofendido na saída por torcedore do Fluminense
Mas entre as cenas que mais deram o que fala,r depois da derrota do Flamengo, foi de um vídeo publicado nas redes socias, que supostamente, mostra torcedores fazendo ofensas de cunho racial contra o Gabigol.
O assunto já é um dos mais comentados no Twitter e vem dividindo opiniões, já que no audio da gravação ficou um pouco difícil de entender o teor das ofensas.
É impressão minha ou chamaram o @gabigol de “Macaco”? Caso seja isso mesmo, haverá consequências maiores ou só passada de pano com notinha do Fluminense pedindo desculpas? pic.twitter.com/rOp2WKv8Xj
— Antonio Tabet (@antoniotabet) February 6, 2022
“Você é meu vice” vira meme na rede social
Entre os acontecimentos dentro e fora do estádio, uma ena também marcou o Fla-Flu nervoso deste domingo.
Felipe Melo soltou um “você é meu vice” para Diego, se referindo à final da Libertadores. Mas ele esqueceu que ele próprio foi vice do Diego na Supercopa.
“Você é meu vice”
Vou usar essa sempre que um torcedor do cheirinho encher o saco ?? pic.twitter.com/zBf70ekiEv
— Amici 1914 (@Amici1914) February 6, 2022
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.