FC Zurique x Arsenal ao vivo online: Onde assistir jogo da Liga Europa

Assistir ao vivo FC Zurique x Arsenal pela Europa League em jogo de abertura da Liga Europa às 13h45 (Horário de Brasília).

Onde assistir FC Zurique x Arsenal ao vivo online pela partida de abertura da fase de Grupos da Liga Europa nesta quinta-feira (08) às 13h45 no estádio Letzigrund, em Zurique. A partida é válida pela abertura do Grupo A, que também tem PSV Eindhoven e Bodø/Glimt.

publicidade
Apesar de bom começo no Campeonato Inglês, conseguindo cinco de seis vitórias na Premier League e sendo líder da competição, os Gunners vem de derrota diante do rival, Manchester United por 3×1 no último domingo.
Confira como chegam as equipes, prováveis escalações e onde assistir ao vivo ao jogo.

Onde assistir FC Zurique x Arsenal ao vivo na Liga Europa

Onde assistir FC Zurique x Arsenal ao vivo na Liga Europa

Onde assistir FC Zurique x Arsenal ao vivo na Liga Europa. (Foto: Divulgação/ Arsenal)

A partida entre FC Zurique e Arsenal tem transmissão ao vivo online e exclusiva do Star+, plataforma de streaming dos Canais Disney (ESPN e Fox Sports).

Como assistir ao jogo do Arsenal online pelo Star+

A plataforma de streaming do Star+, também dos Grupos da Disney, detém os direitos de transmissão para vários Campeonatos Europeus, como Premier League, La Liga, Série A Italiana e Ligue 1.

publicidade

Para ver FC Zurique x Arsenal, é necessário assinar plano mensal ou anual. Plano mensal do Star+ custa R$32,90 e você pode clicar aqui para assinar.

Arsenal e FC Zurique hoje pela Europa League

O Arsenal já bateu na trave em algumas ocasiões na Europa League. Em 2017-18, foi eliminado pelo Atlético de Madrid na semifinal da competição. No ano seguinte, em 2018-19, perdeu para o Chelsea na final.

Já em 2019-20, os Gunners caíram logo nos 16 avos de final para o Olympiakos. E, na última participação da equipe na Europa League, em 2020-21, foram eliminados novamente numa semifinal diante do Villarreal.

Com contratações como Gabriel Jesus, o Arsenal busca mudar essa história na Competição e entram, junto com o Manchester United como uma das equipes favoritas para levar a taça.

Do lado do Zurique, após se sagrar campeão Suíço em 2021-22 a equipe teve um começo ruim no Campeonato Suíço, a Super League. Conquistando apenas dois pontos em sete partidas.

Além disso, no último dia da janela de transferências, o Zurique perdeu uma das grandes promessas do futebol, Wilfried Gnoto, que se juntou ao Leeds.

Como chega o Arsenal

É esperado que Mikel Arteta, treinador do Arsenal, mude bastante a equipe em relação ao time que jogou diante do Manchester United no último domingo (04). Com isso, Gabriel Jesus é um dos nomes que deve ficar no banco para jogo de hoje.

Provável escalação do Arsenal:
Turner; Tomiyasu, Holding, Gabriel, Tierney; Xhaka, Lokonga; Saka, Vieira, Martinelli; Nketiah

Como chega o FC Zurique

Do lado do Zurique, espera-se força total para a partida, buscando uma possível ‘zebra’:
Brecher; Kryeziu, Omeragic, Aliti; Boranijasevic, Dzemaili, Selnaes, Conde, Guerrero; Tosin, Rohner

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.