Fernando Lázaro no comando do Corinthians vence o Ituano
Corinthians venceu no Paulistão neste domingo, depois de sair atrás no placar, o Timão reagiu e venceu o Ituano por 3 a 2, em partida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
A equipe jogou sob o comando de Fernando Lázaro, técnico interino, que substituiu Sylvinho, dispensado depois da derrota para o Santos, quando Peixe virou o jogo e venceu por 2 x 1.
O técnico interino deu entrevista depois do jogo e falou da vitória do Corinthians sobre o Ituano
Fernando Lázaro no comando do Corinthians vence o Ituano
No Twitter, o comentário de Lázaro agitou a Fiel torcida, onde muiotos torcedores não compatilharam da mesma opinão do interino: Fernando Lázaro diz que vitória contra o Ituano “teve o dedo do Sylvinho”.
Lázaro disse, que algumas heranças deixadas por Sylvinho puderam ser vistas no triunfo de ontem sobre o Ituano, como organização tática e algumas situações práticas de jogo. A torcida, na maioria, discordou e comentou:
Em resposta aos comentários de Lázaro pós jogo do Timão:
“Uma nova organização tática do tipo “catadão” vamos correr atrás do prejuízo! Menos mal que deu certo e o time conseguiu a virada, contra o modesto time estreante da série B!kkkk”, disse um torcedor.
“1° tempo realmente foi uma ‘herança’, transição defensiva ruim e lenta, time sem ideia parte ofensiva, a ‘organização tática’ estava a igual do time do estagiário, uma bagunça”, postou outro.
“Os atletas externavam uma boa relação no período de trabalho de oito, nove meses, que gera uma relação importante. É lamentar, nas trocas quando acontecem no futebol”.
“Mas o futebol é dinâmico, você precisa olhar para frente, vem um jogo em poucos dias e precisa virar a chave e seguir. É o início de temporada, os atletas conseguiram assimilar rápido isso e seguir em frente”, afirmou na entrevista coletiva depois do jogo em Itu.
“Herança, o processo deixou muitas coisas boas, uma organização de time”, afirmou. “Muitas coisas, da forma de trabalho, metodologia, muitos bons processos de dia a dia. Tudo isto fica, uma passagem muito bacana e importante do Sylvio, que deixa esta herança como você (repórter) colocou”, destacou.
Quanto ao seu futuro no Parque São Jorge, o interino foi claro: “Da minha parte, não tenho pretensão nenhuma de deixar herança, estou à disposição para auxiliar no processo da possível chegada de um treinador, a passar informações”, concluiu.
Port publicado em fevereiro 7, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais