Fabrício Bruno está perto de um acerto com o Flamengo. (Foto: Divulgação)
O Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços pontuais para fechar o seu elenco nesta temporada de 2022 sob o comando do treinador português Paulo Sousa.
Os dirigentes rubro-negros Marcos Braz e Bruno Spindel estão, inclusive, na Europa. O primeiro compromisso dos dois é em Londres, onde buscam com os dirigentes do Manchester United fechar um acordo em definitivo por Andreas Pereira.
Após resolver essa questão do meio campista, é possível que Braz e Spindel continuem no Velho Continente por alguns dias a mais em busca de reforços para a equipe.
Marcos Braz está com Bruno Spindel na Europa em busca de reforços para o Flamengo. (Foto: Alexandre Vital)
Um dos nomes especulados agora, no entanto, está aqui no futebol brasileiro. Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, que atualmente defende o Red Bull Bragantino.
O Flamengo já iniciou as conversas com o time de Bragança Paulista e busca fechar um acordo com o zagueiro de 25 anos que chegou ao RB Bragantino em 2020.
A multa rescisória de Fabrício Bruno com o time paulista é no valor de 2,5 milhões de euros (aproximadamente em torno de 15 milhões de reais) e o clube rubro-negro já sinalizou estar disposto pagá-la para ter o atleta.
Fabrício Bruno pode chegar ao Flamengo para sustentar uma posição que é tratada dentro do clube como precária desde a temporada passada, quando David Luiz chegou ao clube já em setembro.
Com Rodrigo Caio ainda se recuperando de lesão e David Luiz com um histórico recente de ausências por problemas físicos, os diretores rubro-negros entendem que a chegada de Fabrício é benéfica ao elenco.
Ontem, em clássico carioca contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos, o Flamengo teve a dupla de zaga formada por Léo Pereira e Gustavo Henrique, ambos considerados reservas caso David Luiz e Rodrigo Caio estejam à disposição.
Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro em 2016 e, após 2 anos no clube mineiro, teve passagem pela Chapecoense. Lá se destacou e foi para o RB Bragantino no ano de 2020.
Port publicado em fevereiro 7, 2022
Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais
Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais
Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais
Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais
Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais
Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais