Jogadores do Santos brincam com Corinthians após vitória

Após a virada sobre o Corinthians na última quarta-feira, o Santos e os jogadores do clube provocaram o rival nas redes sociais

Na última quarta-feira, 02 de fevereiro, o Corinthians recebeu o rival Santos na Neo Química Arena em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, o alvinegro praiano venceu os donos da casa por 2 a 1. Após sair atrás no placar, a equipe santista virou para cima do Corinthians, vencendo o clássico alvinegro.

publicidade

A vitória do Peixe encerrou um tabu de 12 jogos sem vencer o Corinthians fora de casa. A última vitória em Itaquera havia sido em 2015.

Leia também: Gols de Corinthians e Santos: Peixe vence Timão por 2 x 1 de virada e Sylvinho vai embora

publicidade
Jogadores do Santos brincam com Corinthians após vitória

Jogadores do Santos brincam com Corinthians após vitória (Foto: Maycon Soldan / Gazeta Press)

Após o triunfo no clássico, o Santos não perdeu a oportunidade de provocar o Corinthians nas redes sociais. Através do twitter, o perfil oficial do Santos brincou com o rival, falando sobre o tabu quebrado. 

O Santos também relembrou do tabu histórico contra o Corinthians, onde o Peixe passou 11 anos sem perder para o rival em jogos pelo campeonato estadual. Neste período, foram 16 vitórias e seis empates entre 1957 e 1968.

Além do perfil oficial do clube, a molecada do Peixe também não perdeu a oportunidade de provocar o Corinthians. No instagram, os jogadores do Santos publicaram um vídeo onde zoavam o Timão dizendo “Itaquera é o nosso quintal”. 

Leia também: Corinthians x Santos: Sylvinho é demitido após levar virada do Peixe na Arena

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.