A segunda-feira (31) de ontem marcou o fechamento da janela de transferências no mercado europeu. Nas últimas horas, muita movimentação entre os clubes do Velho Continente.
Sabendo que poucas horas estavam disponíveis para fechar contratos com atletas que estavam sendo monitorados, os clubes europeus correram contra o tempo para fechar com reforços.
Dentre as contratações deste mês de janeiro, é possível mencionar algumas como de grande importância e que fizeram barulho no continente.
O Manchester City, líder do Campeonato Inglês, reforçou o ataque e trouxe mais uma peça de reforço para Pep Guardiola: Julian Álvarez, do River Plate.
Considerado o Rei da América em 2021 pelo jornal uruguaio “El País”, Álvarez permanecerá no River até junho por empréstimo e depois irá se mudar para Manchester.
Outro jogador de destaque que mudou de clube nessa janela foi Aubameyang. Neste domingo (30), o jogador esteve em Barcelona para assinar com o time catalão.
O contrato será de empréstimo até o final desta temporada 2021/2022, e Auba terá a missão de participar de uma grande reconstrução dentro do Barcelona.
Dele Alli, uma grande promessa do futebol inglês nos últimos tempos, também mudou de clube nessa janela. Na madrugada desta segunda-feira, o Everton anunciou a contratação do atleta de 25 anos.
Após grande destaque pelo Tottenham e Seleção Inglesa, Dele Alli chega ao time azul em uma negociação que pode alcançar a casa dos 36 milhões de euros (214 milhões de reais).
Port publicado em fevereiro 1, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais