Pai de Marinho se emociona em apresentação no Flamengo
Nesta segunda-feira (31), Marinho foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo, entretanto, outra pessoa roubou a cena.
Nesta segunda-feira (31), Marinho foi apresentado oficialmente no Flamengo, e durante a apresentação alguém além do jogador chamou a atenção.
O pai do jogador “Seu José Carlos”, se emocionou ao ver o filho vestindo a camisa do Rubro Negro Carioca.
A vinda de Marinho para o Flamengo
Marinho veio para o Flamengo como sucessor de Michael que se transferiu para o Al Hilal da Arábia Saudita.
O Rubro Negro Carioca não levou muito tempo para trazer o jogador que já possui uma história com o clube.
Apesar de ter feito parte das categorias de base do Fluminense, era no Flamengo que o jogador sempre teve vontade de atuar, e esse desejo vem de seu pai.
Leia mais: Flamengo: Andreas Pereira impressiona Paulo Sousa em treinos
Em 2019, durante entrevista chegou a declarar que o sonho de seu pai era vê-lo atuando pelo “Mais Querido“.
Hoje, durante a apresentação do Filho, seu José foi convidado para a mesa de entrevista, veja o que ele disse.
“Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Nunca esperava acontecer isso. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo e chegou o momento.”, falou Seu José durante a entrevista.
Toda a emoção de Marinho e seu José pelas lentes de @gilvandesouza9! 🥺❤️ #MarinhoNoMengão pic.twitter.com/TETHnKDyTB
— Flamengo (@Flamengo) January 31, 2022
Além de seu Pai, Marinho também revelou sua gratidão por sua mãe.
“Mesmo sem ter condição de jogar no clube da cidade, que tinha que pagar, minha mãe na época não tinha muita condição. E tem a história do passarinho que eu tinha. Minha mãe me colocou um mês na escolinha falando que era para brincar e depois não teria condição. E eu não tinha chuteira. Acabei vendendo um passarinho por 50 reais, entrei no clube, passei um mês e o professor Juquinha disse que a partir do mês seguinte não precisava mais pagar, que eu receberia uma bolsa. Foi muito bacana. Só agradecer ao meu pai e minha mãe por todo esforço que fizeram por mim”.
Por conta de ter participado da pré-temporada com o Santos, a expectativa é que o atacante tenha sua estreia pelo Fla, na próxima quarta-feira (02), ás 18 horas contra o Boavista.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.