Notícias

Chelsea x Palmeiras? Thiago Silva e Weverton trocam provocações

Após declarar que iria para o mundial em busca da vitória, Thiago Silva, zagueiro do Chelsea se encontrou com o goleiro Weverton na seleção brasileira e o clima de disputa já estava no ar.

Ambos estarão no mundial de clubes em fevereiro e os dois times tem a chance de serem campeões do mundo pela primeira vez do campeonato.

Thiago Silva e o mundial de clubes

Recentemente o zagueiro comentou sobre o mundial de clubes durante coletiva de imprensa, após a vitória contra o Tottenham. E segundo Thiago, o seu time não vai para perder nem no par ou ímpar.

“Todos os jogadores que aqui estão, junto com a comissão técnica, pensam em ganhar sempre. Não adianta vir com papinho de que vamos jogar para perder. Ninguém joga para perder .Nem no par ou ímpar gostamos de perder, imagina num Mundial de Clubes “, declarou o Thiago Silva.

Leia mais: Campeonato Carioca terá estreia do Flamengo diante da Portuguesa nesta quarta-feira

Durante a coletiva ainda comentou sobre a importância dada ao torneio e a diferença como o mesmo é visto por times do Brasil e da Europa.

“É claro que se tratando de Brasil e Europa, eles dão muito mais valor, mas eu sou brasileiro e vou motivar muito os meus jogadores. Então pode ter certeza que o Chelsea vai chegar forte e preparado, e espero que possamos ter sucesso, já que no último Mundial o clube não teve sucesso diante do Corinthians. Que agora seja diferente”, concluiu.

Na Seleção Brasileira

Agora na Seleção Brasileira, para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo, quando Thiago Silva encontrou com seu rival no Mundial de clubes, Weverton, ambos se provocaram em tom de brincadeira.

No vídeo divulgado pela CBF o goleiro do Palmeiras vem cumprimentar Thiago que diz “Tem idéia não, vem cumprimentar não”, Weverton logo responde “Agora é outro Patamar”.

Veja o Encontro abaixo:

Essa é a segunda participação do Chelsea no Mundial de clubes, na primeira vez em que disputou o torneio em 2012, a equipe foi derrotada pelo Corinthians por 1 a 0. E agora vem em busca do título inédito.

Já o Palmeiras está participando do Mundial de Clubes também pela segunda vez, em 2020 o Verdão caiu na semifinal sendo derrotado para Tigres do México na semifinal.

O Alviverde também já disputou o Mundial Interclubes em 1999, perdendo para o Manchester United por 1 a 0.

Agora ambos estão em busca da conquista inédita para sua sala de troféus.

Port publicado em janeiro 26, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

7 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

9 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

11 horas atrás
  • Geral

Globo negocia retorno ao Pan após 20 anos e enfrenta concorrência da Cazé TV

A Globo negocia a possibilidade de voltar a transmitir os Jogos Pan-Americanos em 2027, após… Leia Mais

3 dias atrás
  • Champions League

SBT vai ao mercado e anuncia 4 marcas parceiras para a transmissão da Champions League

O SBT anunciou quatro marcas parceiras para as transmissões da UEFA Champions League 2026/27: Friboi,… Leia Mais

3 dias atrás
  • Geral

Globo prepara cotas milionárias para futebol em 2027 e projeta receita de R$ 5 bilhões

A Globo prepara uma operação comercial para suas transmissões de futebol em 2027, com potencial… Leia Mais

3 dias atrás