‘El Turco’ estará diante do Atlético Mineiro contra o Villa Nova-MG na estreia do Mineirão 2022

"El Turco" Mohamed comanda o Atlético Mineiro na estreia do Campeonato Mineiro contra o Villa Nova, pela primeira rodada.

Segundo noticiado no ge, (GloboEsporte), nesta terça-feira, 25 de janeiro, agora está tudo regularizado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, com o novo técnico do Atlético-MG Antonio “El Turco” Mohamed, e ele deve comandar o time na estreia do Mineirão 2022.

publicidade

Depois de quase um mês do anúncio da saída de Cuca do comando do Galo, e mais de 10 dias da confirmação da chegada de Antonio “El Turco” Mohamed, a mudança no comando técnico do Atlético Mineiro foi finalmente atualizada, e oficializada.

“El Turco” Mohamed comanda o Atlético Mineiro na estreia do Campeonato Mineiro

El Turco Mohamed estreia no Galo na quarta-feira pelo Campeonato Mineiro - Imagem - Twitter Atletico-MG

El Turco Mohamed estreia no Galo na quarta-feira pelo Campeonato Mineiro – Imagem – Twitter Atletico-MG

Com sua situação devidamente regularizada, o novo treinador do Galo já poderá estar no banco de reservas na partida de estreia do clube no Campeonato Mineiro, temporada de 2022, pela primeira rodada do estadual.

O nome de Antonio Ricardo Mohamed, o argentino ‘El Turco’, foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF),  às 18h30 desta segunda-feira, 24, menos de duas horas depois da confirmação da rescisão contratual com Alexi Stival, o Cuca.

O contrato entre Atlético-MG e ‘Tony’, apelido que o argentino ganhou na Cidade do Galo, terá duração de um ano, com possibilidade de renovação para mais um.

Galo estreia contra o Villa Nova

A estreia do Galo será contra o Villa Nova, ás 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, casa do Villa, no interior do estado.

O argentino está concentrado com a equipe desde a última segunda-feira, quando o Atlético iniciou os trabalhos de pré-temporada.

A tendência é que, para o jogo contra o Villa Nova, “El Turco” escale uma equipe ‘alternativa’, com mescla entre atletas considerados reservas e jogadores oriundos das categorias de base.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.