Douglas Costa x Grêmio: Não fica? Clube e jogador chegam a acordo

O cabo de guerra entre Douglas Costa X Grêmio finalmente tem fim, e o desfecho foi um tanto quanto inesperado.

Após muita polêmica Finalmente a briga entre Douglas Costa x Grêmio parece ter um fim de uma forma até surpreendente.

publicidade

O Jogador que rendeu abaixo do esperado e causou polêmica ainda no início deste ano.

Douglas Costa X Grêmio

Douglas Costas com certeza foi um dos jogadores mais criticados no rebaixamento do Grêmio. O atacante vindo da Juventus ocupou a “camisa 10”, mas não correspondeu ao que a torcida.

publicidade

Ao todo foram 28 jogos com 3 gols e duas assistências, esses números foram quase inexpressivos pelo muito que se esperava do jogador.

O jogador foi bastante culpado pela torcida e muitos o apontam como um dos principais culpados pelo rebaixamento do Grêmio.

Entretanto, apesar do jogador ter declarado que desejaria permanecer no clube para 2022, na disputa da série B, o Grêmio surpreendeu ao anunciar a rescisão de contrato com o jogador.

O Atleta recebia em torno de 800 mil reais por mês, mais premiações. Segundo informações do Site “TNT Sports”, a decisão foi tomada em comum acordo devido ao custo que o atleta daria para o Grêmio.

Leia mais: Paulo Sousa surpreende jogadores em treino

Mas a situação ficou realmente insustentável após o polêmico casamento do jogador com a modelo e digital Influencer Nathalia Felix.

O Casamento em questão teve três adiamentos o primeiro em julho de 2020 por conta da Pandemia. O segundo e mais polêmico em dezembro de 2021, no mesmo dia da última partida do Grêmio contra o Atlético Mineiro na última rodada do Brasileirão.

O evento marcado no “Copacabana Palace”, foi novamente cancelado, entretanto desta vez remarcado para o dia 19 de janeiro nove dias depois da reapresentação do elenco Tricolor.

São Paulo e Atlético Mineiro eram os clubes interessados no jogador, no entanto ambos desistiram de contrata-lo. Muitos apontam que a festa de casamento foi a festa foi uma das razões para a desistência do São Paulo.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.