Meia do Real Madrid é oferecido ao Flamengo

Com mercado aberto, meio-campista do Real Madrid é oferecido a diretoria do Flamengo, que toma decisão sobre contratação.

O Flamengo começou a temporada de 2022 vendo nove atletas saírem do clube e, até o momento, não fechou nenhuma contratação para reforçar o time.

publicidade

De olho no mercado e buscando peças de reposição no elenco, os diretores rubro-negros estudam nomes para fechar o time para a temporada de 2022.

Nestes últimos dias, Marcos Braz e companhia foram abordados por empresários que ofereceram o meio-campista Francisco Román Alarcón Suárez, o Isco, do Real Madrid.

publicidade

Segundo informações do portal de notícias ‘Torcedores.com’, o staff de Isco busca um novo clube para o atleta, e o Flamengo está nessa lista.

O portal também informou sobre a dificuldade dessa operação, pois o atleta possui altos valores de mercado e seu atual salário na equipe merengue é de aproximadamente 6 milhões de euros por temporada.

Isco durante aquecimento no Real Madrid

Em final de contrato com o Real Madrid, Isco não deve continuar no clube merengue. (Foto: Reprodução)

O valor recebido por Isco no Real Madrid não contabiliza bonificações extras e essa bolada inviabiliza uma investida do Flamengo no atleta.

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, gostou da ideia de contar com o meio-campista espanhol no seu elenco, mas entende que é uma negociação difícil de acontecer.

Os empresários de Isco também buscaram outros clubes sul-americanos para o atleta: Boca Juniors e River Plate foram procurados, mas de imediato recusaram pelos altos valores.

Isco está no Real Madrid desde 2013, após se destacar pelo Málaga, da Espanha. O jogador já fez 346 partidas pelo clube merengue e marcou 52 gols.

Seu contrato com o Real se encerra em junho de 2022 e a tendência é que Isco não permaneça em Madrid. É provável que o meia jogue em algum outro clube na próxima temporada.

Com mercado no futebol europeu, o meio-campista deve jogar em alguma outra equipe do Velho Continente nas próximas temporadas.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.