Meia do Real Madrid é oferecido ao Flamengo
Com mercado aberto, meio-campista do Real Madrid é oferecido a diretoria do Flamengo, que toma decisão sobre contratação.
O Flamengo começou a temporada de 2022 vendo nove atletas saírem do clube e, até o momento, não fechou nenhuma contratação para reforçar o time.
De olho no mercado e buscando peças de reposição no elenco, os diretores rubro-negros estudam nomes para fechar o time para a temporada de 2022.
Nestes últimos dias, Marcos Braz e companhia foram abordados por empresários que ofereceram o meio-campista Francisco Román Alarcón Suárez, o Isco, do Real Madrid.
Em fim de contrato no Real Madrid, Isco foi oferecido ao Flamengo.
Porém, a diretoria do Rubro-Negro descartou pelo seu alto salário. O espanhol recebe 6 milhões de euros (R$ 37,8 milhões) anualmente.
Ele também foi oferecido para Boca Juniors e River Plate.
🗞️ @Torcedorescom pic.twitter.com/OU1UduPJzc
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) January 17, 2022
Segundo informações do portal de notícias ‘Torcedores.com’, o staff de Isco busca um novo clube para o atleta, e o Flamengo está nessa lista.
O portal também informou sobre a dificuldade dessa operação, pois o atleta possui altos valores de mercado e seu atual salário na equipe merengue é de aproximadamente 6 milhões de euros por temporada.
O valor recebido por Isco no Real Madrid não contabiliza bonificações extras e essa bolada inviabiliza uma investida do Flamengo no atleta.
Paulo Sousa, técnico do Flamengo, gostou da ideia de contar com o meio-campista espanhol no seu elenco, mas entende que é uma negociação difícil de acontecer.
Os empresários de Isco também buscaram outros clubes sul-americanos para o atleta: Boca Juniors e River Plate foram procurados, mas de imediato recusaram pelos altos valores.
Isco está no Real Madrid desde 2013, após se destacar pelo Málaga, da Espanha. O jogador já fez 346 partidas pelo clube merengue e marcou 52 gols.
Seu contrato com o Real se encerra em junho de 2022 e a tendência é que Isco não permaneça em Madrid. É provável que o meia jogue em algum outro clube na próxima temporada.
Com mercado no futebol europeu, o meio-campista deve jogar em alguma outra equipe do Velho Continente nas próximas temporadas.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.