Soteldo pode parar em gigante brasileiro; Entenda o caso

Na mira de Palmeiras e São Paulo, o meio-campista, Yeferson Soteldo, é oferecido a outro gigante brasileiro.

Yeferson Soteldo é um nome bastante discutido no futebol brasileiro. Na mira de clubes como São Paulo e Palmeiras, o venezuelano ainda pertence ao Toronto FC, clube da Major League Soccer. No entanto, a volta de Soteldo para São Paulo parece estar cada vez mais distante, e o craque pode pintar em outro clube brasileiro. 

publicidade

Leia também: Gigante brasileiro tenta chapéu no São Paulo e mira contratação de Soteldo

Soteldo

Soteldo pode parar em gigante brasileiro; Entenda o caso (Foto: Ernesto Guzmán Jr/EFE)

O meio-campista Yeferson Soteldo, foi oferecido ao Flamengo, e a pedida feita pela contratação do atacante, está dentro da folha salarial do clube. Porém, o novo técnico do Rubro-Negro, Paulo Sousa, ainda não avaliou o jogador. Caso Paulo Sousa dê o aval para contratação do jogador, a diretoria rubro-negra deve enviar uma proposta oficial pelo venezuelano. 

publicidade

Leia também: Andreas Pereira: Fica no Flamengo ou volta para o Manchester United?

Recentemente, o Toronto FC anunciou a contratação de Lorenzo Insigne, com isso, a liberação de Soteldo não deve ser muito difícil, já que o clube quer aliviar a folha salarial. Com a saída de Kenedy, que voltou para o Chelsea, o nome do meia ganhou mais força no clube carioca, mas ainda não teve nada oficial. 

Soteldo pode parar no Tigres, do México

Apesar de sua volta para o Brasil ganhar força cada vez mais, o meio-campista também pode pintar no Tigres, clube mexicano. Segundo informações do jornalista Michael Singh, Soteldo pode ser envolvido em uma troca pelo zagueiro Carlos Salcedo, que atualmente defende o Tigres

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.