Flamengo: Vidal faz publicação no Twitter e torcedores enlouquecem

Arturo Vidal, craque chileno de 34 anos, é uma das grandes referências de meio campistas do futebol europeu e mundial nos últimos anos.

publicidade

Atualmente, Vidal defende a Inter de Milão. Entretanto, vários indícios apontam para uma possível saída do atleta e um destino provável é o Flamengo.

“Rei Arturo” (como é carinhosamente chamado pelos chilenos) nunca escondeu sua admiração pelo Flamengo e já deixou claro seu desejo de atuar pelo Rubro-Negro.

publicidade

Agora há pouco, em sua conta pessoal do Twitter, Vidal publicou uma foto com a camisa do Flamengo e comentou sobre seu descanso neste final de ano.

 

Não é a primeira vez que Vidal posa para uma foto com a camisa rubro-negra. Em uma outra ocasião, o atleta também publicou uma foto com o uniforme do Flamengo.

Arturo Vidal comemora classificação do Flamengo para final da Libertadores | LANCE!

Arturo Vidal já posou com camisa do Flamengo em outra ocasião e sempre revelou admiração pelo clube. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Flamengo já monitorou situação de Vidal na Itália

Arturo Vidal tem contrato próximo do fim com a Inter de Milão e muito se especula sobre uma possível saída do atleta do futebol europeu.

Vidal irá sair da Inter em questão de tempo. Contrato do chileno com o clube vai até julho de 2022. (Foto: Sportinfoto/DeFodi Images via Getty Images)

Retornar a América do Sul é uma possibilidade para o atleta e o meio-campista já foi sondado por clubes brasileiros, como o Atlético Mineiro e também o Flamengo.

Na Inter de Milão, Vidal é tratado como um atleta que possui alto salário. Além disso, seu rendimento é abaixo do esperado pelo clube. Há alguns meses, sua saída é tratada como inevitável.

Seu contrato com o clube italiano vai até a metade de 2022 e a tendência é que o chileno saia da Inter ainda em janeiro.

Especulado por alguns clubes, Vidal pode pintar no Flamengo. Carinho e respeito pelo clube carioca o atleta já demonstrou ter – mais de uma vez, inclusive.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.