Jorge Jesus saiu do Benfica? Sites dizem que treinador deixou o cargo, confira

Segundo o GE, (GloboEsporte), o Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira, imprensa local também deu a informação.

Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, a ESPN relata que a imprensa de futebol portuguesa noticiou que Jorge Jesus colocou, oficialmente, o cargo à disposição.

Jesus deve acertar nas próximas horas a rescisão de seu contrato com o Benfica, quando o treinador deverá se reunir com a diretoria para deixar o cargo

Jorge Jesus colocou o cargo à disposição

Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira, imprensa local também deu a informação

A anúncio, segundo a imprensa portuguesa, veio após um atrito com o elenco durante o treino da última segunda-feira, o técnico comentou dizendo:

“Vim ser uma solução e não um problema”, inclusive, o técnico não comandou o treino da manhã de terça-feira (28).

Caso se confirme sua demissão, Jesus já não estará à frente da equipe na quinta-feira (30), quando acontece o clássico Benfica x Porto, pelo Campeonato Português.

Na falta do comandante, o time deverá ser comandado, interinamente, por Nelson Veríssimo, treinador da equipe B do clube.

Polêmicas de Jesus com elenco do Benfica teria motivado demissão

De acordo com a imprensa local, o técnico foi protagonista de uma polêmica, que agitou os bastidores do Benfica na última segunda-feira.

Começando quando Jesus afastou do elenco o meio-campista Pizzi, gerando revolta no grupo, além doo “bate-boca” com o argentino Otamendi.

Segundo conta o ‘Record,’ o relacionamento entre treinador e jogadores já vinha estremecido, e com mostras claras de um descontentamento instalado no elenco.

Ainda de acordo com o jornal, o comandante fez uma exigência para deixar o Benfica, que nãofosse executada a multa rescisória prevista em contrato.

Além disso, Jesus exige que ele siga recebendo seu salário no clube até que seja contratado por uma nova equipe.

Vice-presidente do Flamengo diz que Jesus estava “jogando”

A decisão de Jesus acontece menos de um dia após Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ainda sem técnico, abrir o jogo sobre o motivo para não ter esperado por uma definição do técnico no Benfica.

“Não dava mais para esperar o Jorge Jesus. Ele não nos deu nenhuma sinalização clara de que queria voltar. Estava jogando conosco e com o Benfica”, afirmou Braz em entrevista a Renato Maurício Prado no canal de Youtube Ilan e Renato.

Jorge Jesus é opção para o Atlético Mineiro?

Se caso o Atlético optar por um técnico estrangeiro, a busca pode ser mais difícil. Torcedores falam no nome de Jorge Jesus no Atlético Mineiro

Em sites como o Terra falam no nome de Jorge Jesus e pelas redes sociais, alguns torcedores do Galo podem on portugues como técnico

Ele que foi vitorioso no Flamengo e atualmente está “na corda bamba” no Benfica, inclusive com sua demissão já dada como certa do clube de Portugal, pode ser contratado pelo Galo.

Port publicado em dezembro 29, 2021

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

7 dias atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás