Douglas Costa é alvo de dois gigantes do Brasileirão; Veja quais

Após o rebaixamento do Grêmio para segunda divisão, o atacante Douglas Costa vira alvo de dois gigantes do futebol brasileiro

Com a queda do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e todas as polêmicas envolvendo o atacante Douglas Costa e o clube, o jogador está de saída do Tricolor Gaúcho, e já é alvo de grandes clubes para a próxima temporada. 

publicidade
Douglas Costa no Grêmio

Douglas Costa é alvo de dois gigantes do Brasileirão; Veja quais (Foto: Divulgação/Grêmio)

Douglas Costa se envolve em polêmicas 

Em sua segunda passagem pelo Grêmio, clube em que foi revelado, o atacante Douglas Costa foi pivô de algumas polêmicas nos bastidores do clube. Recentemente, o jogador pediu a liberação da última partida do Campeonato Brasileiro ao clube, devido a sua festa de casamento. 

A diretoria do Grêmio negou o pedido do atacante, o que acabou gerando conflito entre o jogador e o clube. Douglas Costa foi alvo de críticas da torcida do Grêmio, principalmente após o rebaixamento do clube, que mesmo vencendo o Galo na última rodada, acabou caindo para a Série B.

publicidade

Leia também: Grêmio na Série B: clube pode se desfazer de até 10 atletas; mas Mancini deve ficar no Tricolor?

Após toda repercussão do caso, o camisa 10 do Grêmio arquivou todas as fotos com a camisa do clube gaúcho de suas redes sociais. Além de ter removido as fotos, o jogador também excluiu de seu Instagram o destaque em homenagem ao clube.

Flamengo e Corinthians miram contratação de Douglas Costa

Desejando se reforçar para a próxima temporada, Flamengo e Corinthians entraram na disputa pela contratação do atacante. O alto salário de Douglas Costa também seria um dos fatores que influenciou a saída do mesmo do Grêmio, sendo assim, o Flamengo deve ter mais facilidade que o Corinthians para investir pelo atacante. 

Outro clube que também deve disputar a contratação do craque, é o Atlético Mineiro, que deve entrar forte para contar com o atacante na próxima temporada.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.