Qual o nome mais forte para ser goleiro do Flamengo em 2022

Com as constantes lesões de Diego Alves uma dúvida constante nos últimos tempos é quem será o goleiro do Flamengo caso o mesmo se aposente.

Após constantes lesões de Diego Alves o primeiro goleiro do Flamengo passa a ser dúvida para 2022.

publicidade

Já não é de hoje que Diego Alves vem sofrendo com várias contusões, o que tem atrapalhado sua continuidade durante a temporada.

Ao longo de 2021 o goleiro esteve presente e, quando não esteve, quem o substituiu foi Gabriel Batista. Mas, no apagar das luzes, quem assumiu as balizas foi Hugo que novamente se destacou debaixo das traves.

publicidade

Em 2020 apesar cometer falhas ao tentar sair jogando, com as mãos a história foi diferente. O goleiro passou de quarto para segundo goleiro, tendo sido o substituto de Diego Alves durante a parte final do Brasileirão.

Mas, ainda sim, o goleiro deixou dúvidas na torcida e agora outros nomes são ventilados como opções para a meta Rubro Negra na próxima temporada.

Quem será o goleiro do Flamengo para 2022

Hugo é a primeira opção em caso de saída de Diego Alves

Hugo é a primeira opção em caso de saída de Diego Alves (Reprodução/Twitter)

Para o jornalista Renato Mauricio Prado, apesar de pôr muita fé em Hugo, ele aponta quem poderia ser uma opção para o gol do Rubro Negro.

“Eu acho que o Flamengo deveria contratar um outro goleiro. Acho que o João Paulo, do Santos, seria fantástico. Falaram do Ivan, da Ponte Preta, que era um bom goleiro. Agora, eu acho que o Hugo deveria jogar o Carioca todo e boto muita fé nele. Acho que o Hugo será um goleiraço”, disse Renato.

Leia Mais: Champions League: Confira os gols desta terça-feira (07)

Entretanto, se o Fla apostar na sugestão do comentarista, teria que abrir os cofres para conseguir o jogador.

Isso porque João Paulo recentemente renovou seu contrato com o Santos no ano passado. Segundo o Jornal o “Lance!” a multa rescisória do jogador está avaliada em 100 milhões de Euros (cerca de 625 milhões de reais).

E devido a identificação com a torcida e por voltar a ser aproveitado nesta reta final do Brasileirão, a expectativa é de que Hugo siga atuando como titular durante a ausência de Diego Alves.

E se o mesmo vir a se aposentar Hugo deve ser ao menos temporariamente o goleiro titular do Flamengo.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.