Qual o nome mais forte para ser goleiro do Flamengo em 2022

Qual o nome mais forte para ser goleiro do Flamengo em 2022
Qual o nome mais forte para ser goleiro do Flamengo em 2022 (Reprodução/Twitter)
publicidade

Após constantes lesões de Diego Alves o primeiro goleiro do Flamengo passa a ser dúvida para 2022.

Já não é de hoje que Diego Alves vem sofrendo com várias contusões, o que tem atrapalhado sua continuidade durante a temporada.

publicidade

Ao longo de 2021 o goleiro esteve presente e, quando não esteve, quem o substituiu foi Gabriel Batista. Mas, no apagar das luzes, quem assumiu as balizas foi Hugo que novamente se destacou debaixo das traves.

Em 2020 apesar cometer falhas ao tentar sair jogando, com as mãos a história foi diferente. O goleiro passou de quarto para segundo goleiro, tendo sido o substituto de Diego Alves durante a parte final do Brasileirão.

publicidade

Mas, ainda sim, o goleiro deixou dúvidas na torcida e agora outros nomes são ventilados como opções para a meta Rubro Negra na próxima temporada.

Quem será o goleiro do Flamengo para 2022

Hugo é a primeira opção em caso de saída de Diego Alves
Hugo é a primeira opção em caso de saída de Diego Alves (Reprodução/Twitter)
publicidade

Para o jornalista Renato Mauricio Prado, apesar de pôr muita fé em Hugo, ele aponta quem poderia ser uma opção para o gol do Rubro Negro.

“Eu acho que o Flamengo deveria contratar um outro goleiro. Acho que o João Paulo, do Santos, seria fantástico. Falaram do Ivan, da Ponte Preta, que era um bom goleiro. Agora, eu acho que o Hugo deveria jogar o Carioca todo e boto muita fé nele. Acho que o Hugo será um goleiraço”, disse Renato.

publicidade

Leia Mais: Champions League: Confira os gols desta terça-feira (07)

Entretanto, se o Fla apostar na sugestão do comentarista, teria que abrir os cofres para conseguir o jogador.

publicidade

Isso porque João Paulo recentemente renovou seu contrato com o Santos no ano passado. Segundo o Jornal o “Lance!” a multa rescisória do jogador está avaliada em 100 milhões de Euros (cerca de 625 milhões de reais).

E devido a identificação com a torcida e por voltar a ser aproveitado nesta reta final do Brasileirão, a expectativa é de que Hugo siga atuando como titular durante a ausência de Diego Alves.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E se o mesmo vir a se aposentar Hugo deve ser ao menos temporariamente o goleiro titular do Flamengo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar