Jogadores não vacinados do Bayern de Munique tem dura punição, veja

Jogadores não vacinados do Bayern de Munique tem dura punição, veja
Jogadores não vacinados do Bayern de Munique tem dura punição, veja (Divulgação/TV História)
publicidade

Jogadores não vacinados do Bayern de Munique irão sofrer punição no bolso.

Líder do Campeonato Alemão os Bávaros entram a campo nesta terça-feira pela UEFA Champions League contra o Dínamo de Kiev. Mas o time alemão não irá contar com alguns jogadores.

publicidade

Kimmich, Gnabry, Musiala, Cuisance e Choupo-Moting estão de fora da partida por terem tido contato com uma pessoa infectada com Covid-19. Os jogadores são contra a vacinação e durante o período em que estiverem em quarentena não irão receber salario

A punição aos jogadores não vacinados do Bayer de Munique

Kimmich é um dos jogadores não vacinados do Bayern de Munique que mais causou polêmica
Kimmich é um dos jogadores não vacinados do Bayern de Munique que mais causou polêmica (Divulgação/GE)
publicidade

Na Europa temos muitos treinadores e jogadores que são a favor da vacinação como o caso do treinador Pep Guardiola do Manchester City, e também do atacante Richarlison do Leeds United.

Entretanto, também existe o caso de jogadores contrários a vacinação como o caso de Kimmich do Bayern de Munique. O meia gerou muita polêmica ao ser contrário a vacinação, mas a agora sofrerá as consequências.

publicidade

Os jogadores não vacinados do Bayern de Munique, durante seu período de quarentena não irão receber seus salários. De acordo com as leis Alemãs as empresas podem reduzir o salário de pessoas que não foram imunizadas.

Leia Mais: Flamengo: Qual será o futuro de Arrascaeta?

publicidade

O Bayern vem tendo problemas com seus jogadores não imunizados, na última semana, antes da partida contra Augsburg, pelo Campeonato Alemão. O quinteto foi impedido de se concentrar com o resto do elenco, entretanto, três estavam relacionados para a partida.

Os jogadores não ficaram felizes com a divulgação da notícia da punição e ameaçam entrar na justiça contra o clube. O treinador Julian Nagelsmann se irritou e pediu para que essas notícias não sejam divulgadas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não estou feliz que certas informações internas vazem. Sobre coisas privadas, coronavírus, o motivo, o que eles têm que pagar, o que eles recebem e o que não recebem. Não são coisas que põem em risco o nosso sucesso esportivo, mas seria bom se fosse um pouco mais fechado. Faz parte do negócio, mas não é a parte boa do negócio”, disse o treinador.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar