Corinthians recebe oferta de 12 milhões por atacante

Corinthians recebe oferta de 12 milhões por atacante
Corinthians recebe oferta de 12 milhões por atacante (Divulgação)
publicidade

Com um olho no Brasileirão e outro na próxima temporada, o Corinthians busca lucrar com a venda de jogadores pouco aproveitados.

Após a chegada de Dúlio Monteiro para o cargo de diretor de Futebol, o Corinthians conseguiu ter um certo equilíbrio financeiro. Muito desse equilíbrio vem graças ao lucro que o clube vem tendo com a venda de jogadores pouco aproveitados. E visando o ano de 2022, o Timão busca lucrar cerca de 100 milhões de reais com a venda de jogadores.

publicidade

As baixas já começaram este ano com a venda do meio-campista Ángelo Araos para o Futebol mexicano. O meia foi pouco aproveitado na sua passagem pelo Corinthians e fora dos planos de Sylvinho, foi negociado com o Necaxa por um valor em torno de 5 milhões de reais. Além do meia outros jogadores estão na barca corintiana.

André Luis com a camisa do Corinthians
André Luis com a camisa do Corinthians (Divulgação)
publicidade

De acordo com o Jornalista Jorge Nicola, o nome que vem recebendo mais sondagens para deixar o Parque São Jorge é de André Luís, que atualmente está emprestado ao Atlético-GO. Sem revelar quais são os clubes o jornalista chegou a informar que as propostas pelo jogador chegam aos valores em torno de 12 milhões de reais. Mas até o momento são apenas sondagens e especulações a respeito.

Além das saídas o Timão aproveitou para repatriar diversos ídolos que haviam finalizado seus contratos como foi o caso de Renato Augusto e Willian. E muito provavelmente deva ocorrer com Paulinho, entre outros jogadores em 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Rafinha vira alvo de clube brasileiro; Veja qual

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar