Zidane escolheu o próximo time que vai comandar; Veja
Sonho da diretoria do Paris Saint-Germain, Zinedine Zidane se mostra disposto a assumir a equipe francesa caso Pochettino caia
Sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid em maio, Zinedine Zidane é cotado para assumir o Paris Saint-Germain caso o atual técnico, Mauricio Pochettino, deixe o cargo em breve. De acordo com o site Foot Mercato, o treinador desejava assumir a seleção francesa para a Copa do Mundo de 2022, e isso fechava as portas para qualquer clube. Mas segundo a imprensa, Zinedine Zidane mudou de ideia sobre assumir o clube francês.
O técnico Mauricio Pochettino vem sofrendo grande pressão no comando do Paris Saint-Germain, ainda mais depois dos recentes resultados da UEFA Champions League, onde empatou com o RB Leipzig na última quarta-feira (03). O Paris Saint-Germain acabou entregando a vitória nos acréscimos da partida, o que acabou deixando a equipe em situação mais complicada em relação a classificação.
Saiba mais: Leipzig marca no fim e empata com o Paris Saint-Germain; Veja os lances
Com Pochettino pressionado, Zidane se mostrou disposto a assumir o Paris Saint-Germain em uma possível saída do técnico. O Foot Mercato ainda afirmou que, no momento, não há ameaças de demissão de Mauricio Pochettino. No entanto, os recentes tropeços deixam o alerta nos bastidores do clube, e em caso de demissão, a diretoria do PSG já teria um nome para substituir o argentino.
A incerteza sobre a continuidade de Deschamps no comando da seleção francesa, também é um fator que influencia em uma possível ida de Zidane para o PSG. Trabalhar em um elenco recheado de estrelas, incluindo Sergio Ramos, com quem trabalhou no Real Madrid, também deve influenciar na decisão de Zinedine Zidane.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.