Leipzig marca no fim e empata com o Paris Saint-Germain; Veja os lances

O Paris Saint-Germain visitou o RB Leipzig nesta quarta-feira pela Champions League, e saiu com empate com sabor de derrota

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain desperdiçou a chance de avançar na briga pela classificação para o mata-mata da UEFA Champions League. Com direito a “show de erros” da equipe francesa, o Paris Saint-Germain e o RB Leipzig ficaram apenas no empate na Red Bull Arena, em confronto pela fase de grupos da Liga dos Campeões

publicidade

Leia também: Inter de Milão vence Sheriff e dificulta sonho das oitavas;

Leipzig marca no fim e empata com o Paris Saint-Germain; Veja os lances (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)

O Paris Saint-Germain vem deixando a desejar nos últimos jogos da Champions League. Sob o comando de Mauricio Pochettino, o PSG não vem correspondendo às expectativas depositadas no time. A situação fica ainda mais crítica quando se trata das novas contratações de peso, como Lionel Messi, que não foi relacionado para o confronto desta terça, e Sergio Ramos, que ainda não atuou com a camisa do PSG.

publicidade

Na rodada passada da Champions League, o PSG chegou a vencer o RB Leipzig, mas apesar da vitória, a atuação da equipe de Pochettino não agradou os torcedores. Nesta quarta-feira, a situação do Paris Saint-Germain foi ainda mais complicada, por estar vencendo o jogo até os 45 minutos do segundo tempo.

O RB Leipzig saiu na frente do placar logo no início do primeiro tempo. Aos sete minutos da primeira etapa, Nkunku abriu o placar para o time alemão, deixando a equipe da casa na frente. A vantagem poderia ser maior minutos depois, aos 10 minutos, o juiz marcou pênalti para o Leipzig, André Silva desperdiçou a cobrança, que parou na defesa de Donnarumma. 

O Paris Saint-Germain cresceu no jogo ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Mbappé ajeitou a bola dentro da área, deixando para Wijnaldum empatar o jogo para o PSG. A virada veio aos 39, Wijnaldum novamente apareceu para marcar o segundo gol. O árbitro ainda chegou a marcar impedimento, mas com ajuda do VAR, validou o gol do PSG

Quando o jogo já se encaminha para vitória do Paris Saint-Germain, o árbitro marcou outro pênalti para o RB Leipzig. Desta vez, o RB Leipzig não desperdiçou e empatou o jogo com o Szoboszlai.

Confira os lances da partida; 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.