Paolo Guerrero próximo de acertar com gigante da América do Sul

Após deixar o Internacional em uma fraca passagem, o Centroavante Paolo Guerrero pode fechar com gigante da américa do Sul.

Após deixar o Internacional em uma fraca passagem, o Centroavante Paolo Guerrero pode fechar com gigante da américa do Sul.

publicidade

Após uma passagem abaixo da média pelo Internacional o Atacante Paolo Guerrero teve seu contrato rescindido antes do tempo no final de Outubro. Mesmo aos 37 anos e bem longe de sua melhor forma física o atacante vem despertando o interesse de diversos clubes e pode pintar como o novo reforço do Boca Juniors.

Uma especulação até fala sobre uma possível ida do atacante para o Allianza Lima do Peru. Segundo o site “El Futebolero” o Clube peruano estaria interessado em contratar o atacante. Entretanto não há maiores informações a respeito de uma proposta enviada ou de um contato do clube com o jogador.

publicidade
Após deixar o Internacional Paolo Guerrero é sondado por clubes da América do Sul

Após deixar o Internacional Paolo Guerrero é sondado por clubes da América do Sul (Divulgação/Transfermarkt)

Contudo o Allianza tem uma forte concorrência do Futebol Argentino, onde o atacante seria especulado no Boca Juniors. Segundo informações do site El Futebolero, o clube também estaria interessado em adquirir o jogador que está livre no mercado, segundo site a relevância do clube no cenário sul-Americano pode fazer toda a diferença.

Isso porque com o Boca Guerrero tem uma grande chance de conquistar o título da Libertadores da América. Por outro lado o Allianza Lima é seu clube do coração e seu amigo pessoal Jefferson Farfán faz parte do Elenco e pode ajudar o Paolo a se decidir.

Leia Mais: Pogba está de saída do Manchester United e já escolheu seu destino; Veja

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.