Corinthians acerta com jogador aclamado pela torcida; Veja mais
Após longa novela, o Corinthians chegou em um acordo com Gabriel Pereira, e renovou até 2024 com o atacante
A novela entre Corinthians e Gabriel Pereira pela renovação da revelação do Timão chegou ao fim. Após longas negociações, que chegaram a ser travadas, o Corinthians acertou com Gabriel Pereira por mais três anos, com contrato até 2024. A informação foi dada pelo ex-jogador do clube e apresentador Neto, e foi confirmada logo após nas redes sociais do clube alvinegro. O jogador já está à disposição de Sylvinho para o duelo contra a Chapecoense nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Antes da renovação de Gabriel Pereira com o Corinthians, havia a possibilidade do atacante ser afastado do clube até o final da novela, podendo ficar de fora da partida contra a Chapecoense. Mas após ter renovado com o alvinegro, Gabriel Pereira foi relacionado para o duelo.
Na última sexta-feira (29), a diretoria do Corinthians enviou outra proposta de renovação ao empresário de Gabriel Pereira, após ter travado as negociações. O antigo vínculo de Gabriel Pereira com o Corinthians se encerrava em março de 2022, e o atacante já era monitorado por grandes clubes, tanto do Brasil, como de clubes europeus.
Leia mais: Craque do Corinthians é alvo de quatro grandes rivais; Veja quais
O Corinthians, que já havia apresentado uma proposta anterior, ofereceu uma nova oferta, que acabou agradando o representante de Gabriel Pereira, mantendo a política de não ultrapassar o planejamento financeiro do clube na temporada. O valor das luvas era o último obstáculo a ser resolvido para a renovação de Gabriel Pereira.
Gabriel Pereira antes de renovar era alvo de clubes como São Paulo, Flamengo, Internacional e Athletico Paranaense que estavam dispostos a investir no garoto caso ele não renovasse com o Corinthians.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.