Tolima x Flamengo ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Libertadores

Assista Tolima x Flamengo ao vivo e online nesta quarta-feira, 29 de junho, às 21:30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Veja onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 29 de junho, partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

publicidade

A equipe Rubro-Negra do Rio de Janeiro entra em campo às 21h30, (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

O Flamengo abre o mata-mata enfrentando um surto de Covid-19 no elenco, e entra em campo sem sete jogadores que testaram positivo.

publicidade

O Tolima também tem baixas importantes, como os atacantes Plata e Ibarguen, por lesão. Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir online.

Onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo

Onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa Libertadores

O jogo não terá ransmissão na TV aberta, o SBT não tranasmite a partida. O confronto será transmitido apenas em canal pela TV fechada.

A ESPN fará a transmissão do jogo do Flamengo ao vivo para todo Brasil. Lembrando que para ter acesso ao canal é preciso ser assinante da emissora.

A ESPN também transmite o duelo Tolima x Flamengo ao vivo online, para assinantes, para todo Brasil. veja como assistir pela internet na Espn e no streamind Star+.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online

O assinante da ESPN pode assistir ao jogo de graça pelo app ESPN, munidos de sua senha e login de usário, fornecidos pela operadora de TV.

De outra forma, para quem não assina o canal da TV, exite a opção de assistir pelo streaming Star+, que faz a transmissão online simultânea com a ESPN na TV.

O serviço pode ser contratato por qualquer pessoa, sem vículos com assinatura de TV fechada, com pagamento mensal a partir de 39,90.

Flamengo e Tolima hoje pela Libertadores

O Flamengo: além da longa lista de desfalques, o time carioca também não terá Dorival Júnior a beira do gramado.

O técnico cumpre suspensão pela Conmebol por atitude antidesportiva no confronto com o Independiente, pela fase de grupos da Sul-Americana, quando estava no comando doCeará.

Lucas Silvestre estará no comando. Diego Ribas foi o escolhido para entrar no meio de campo, enquanto David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro retornam ao time que atuou no 3 a 0 sobre o América-MG.

O Tolima: o colombiano entra em campo abalado pela perda do título nacional já nos acréscimos na partida contra o Atlético Nacional, no último domingo, atuando em casa.

A equipe comandada por Hernán Oliveros vencia o jogo por 2 a 0 e levava a decisão para os pênaltis quando sofreu o gol decisivo.

Além do impacto psicológico, a equipe colombiana tem desfalques importantes para encarar o Flamengo, como os atacantes Anderson Plata e Andres Ibarguen, além do lateral Marulanda, lesionados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.