Brasileirão: Veja os memes da 29ª rodada

Vamos conferir as reações da internet aos jogos da 29ª rodada do Brasileirão, desde os memes até as informações sobre o campeonato.

Vamos ver algumas reações da internet a 29ª do Brasileirão.

publicidade

Com a 29ª rodada quase chegando ao fim, vamos conferir as reações da internet após esta rodada que teve o Flamengo vencendo o Atlético; Grêmio se afundando mais ainda na vice lanterna; Santos saindo de vez da Zona de Rebaixamento. Vamos conferir tudo isso e mais um pouco a respeito do Campeonato Brasileiro.

A internet a 29ª rodada do Brasileirão

Começando pelo grande jogo da rodada entre Flamengo X Atlético-MG. A vitória do Flamengo foi marcada pela catimba de Diego Alves.

publicidade

Ainda no sábado o Santos se afastou de vez da zona de rebaixamento, e nenhuma imagem define melhor esse momento como essa.

É as vezes as coisas não saem conforme o esperado e a apatia fica evidente. É interessante ver como as duas imagens se contratam.

Mas como nem tudo foi felicidade, este final de semana tivemos o triste episódio da Torcida do Grêmio invadindo o campo e depredando a Arena do Grêmio.

Mas como não queremos encerrar com noticias tristes, fica aqui o porque de o Campeonato Brasileiro ser o melhor campeonato do mundo.

https://twitter.com/br_dadepressao/status/1454959868549423104

A 29ª rodada do Brasileirão encerra com a partida entre Cuiabá e Bragantino nesta segunda-feira ás 20 horas, a partida de imenso interesse para ambas as equipes. Caso vença o Cuiabá irá a 38 pontos e pula para a décima posição e pode brigar por vaga no G-6; Mas caso o Bragantino vença ou empate a Massa Bruta ultrapassa o Flamengo e vai para a terceira posição.

Leia Mais: Flamengo X Atlético-MG: A vitória devolve a esperança ao Rubro Negro

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.