“Não esperávamos perder de 4 a 0”, diz Jorge Jesus após derrota

Após a derrota para o Bayern de Munique, Jorge Jesus comentou a respeito do jogo além de exaltar sua equipe.

Após a derrota para o Bayern de Munique, Jorge Jesus comentou a respeito do jogo além de exaltar sua equipe.

publicidade

Nesta quarta-feira (20), Benfica X Bayern de Munique se enfrentaram em Portugal. Mesmo com o time português tendo bons momentos e realizando um bom primeiro tempo, no segundo tempo a equipe perdeu o ritmo e os Bávaros construíram uma goleada. Após a derrota o treinador Jorge Jesus comentou a respeito do resultado.

Muito solicito, Jesus estava bem tranquilo e comentou de cara sobre a derrota por 4 a 0. E quando questionado sobre se imaginaria em ser goleado Jesus comentou:

publicidade

Nem antes do jogo pensava que poderia levar 4 gols, muito menos com o jogo a decorrer, nada justificava que a gente iria sofrer quatro gols, até os 80 minutos 79, depois do gol do livre, não pensávamos que iríamos sofrer 3 gols tão rápido.”, disse Jorge Jesus.

Ainda sobre a derrota o Mister enfatizou que o jogo não foi o que se espelhou e que sua equipe poderia teve a chance de abrir o placar:

“Não foi muito o que se espelhou durante boa parte do jogo, no nosso melhor momento estivemos mais próximos de fazer 1 a 0”, declarou Jesus.

Leia Mais: Jorge Jesus pode quebrar recorde histórico com o Benfica

O treinador também comentou a respeito do gol contra de Cebolinha, ressaltando o seu valor e dizendo que ele não pode perder pontos por isso, e ainda deu a entender que contará com o jogador no futuro:

“Não é por ele ter feito o gol contra que ele deva ser desvalorizado, e quanto ao futuro dele é que ele tem contrato com o Benfica até 2025 esse é o futuro dele.”, concluiu o treinador.

Bayern de Munique X Benfica se enfrentarão novamente no próximo dia 2 de novembro terça-feira ás 17h. Veja abaixo a entrevista coletiva na integra.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.