Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 22º rodada do Brasileirão

Confira como foi o jogo do Corinthians e Palmeiras na Neo Química Arena pela disputa da 22º rodada do Campeonato Brasileiro!

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Derby Paulista deste sábado é válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar após 3 meses do duelo no primeiro turno, na ocasião, o confronto terminou empatado no Allianz Parque

publicidade

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena pela 22º rodada do Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians permanece focado apenas no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Sylvinho entra em campo contra o Palmeiras, visando segurar a invencibilidade de sete jogos. Porém, os torcedores não estão satisfeitos com os últimos resultados do Timão.

Apesar da sequência de jogos invictos, o Corinthians vem de três empates seguidos, e o trabalho do técnico Sylvinho não vem agradando os torcedores. Atualmente, o Corinthians ocupa a 6º posição na tabela do Brasileirão, somando 30 pontos. 

publicidade

Já o Palmeiras segue focado na Libertadores, o Verdão enfrenta o Galo disputando uma vaga na final, após empatar o primeiro duelo em São Paulo. Mesmo com a cabeça no jogo da volta contra o Atlético Mineiro, o Palmeiras também dá importância ao clássico deste sábado. O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados, sete pontos atrás do líder Atlético Mineiro

Leia mais: Torcida organizada do Palmeiras protesta após derrota para o Corinthians

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô (Gabriel Pereira).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley (Rony) e Luiz Adriano.

Onde assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO

Para quem deseja assistir o duelo entre Corinthians x Palmeiras, válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através do Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Roque Junior

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.