Liga Europa: Em uma lambança coletiva Lazio sofre um gol estranho

Liga Europa começa com falha bizarra
Divulgação/UOL
publicidade

Em uma falha coletiva da defesa na partida entre Galatasaray X Lazio pela Liga Europa, Lazio sofre o gol mais estranho da competição!

Na partida entre Galatasaray X Lazio terminou 1 a 0 para a equipe Turca. Entretanto a derrota para a Lazio saiu com um gosto amargo principalmente pela forma como ocorreu o gol da derrota.

publicidade

O gol em questão aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. A partida estava empatada em 0 a 0, até que Morutan cruza a bola para a área vazia. Entretanto o lateral Lazzari resolveu fazer um corte estranho que acabou encobrindo o goleiro albanês Strakosha que empurrou a bola para a própria rede.

Esse erro custou a derrota da Lazio que com o empate entre Olympique de Marselha e Lokomotiv em Moscou foi para o último lugar em seu grupo. Enquanto o Galatasaray assumiu a liderança do Grupo. Entretanto essa ainda é a primeira rodada da Liga Europa e a Lazio tem chances de correr atrás.

publicidade

Além de Liga Europa, veja também: Chelsea está em busca de feito inédito na liga dos campeões

A Lazio a está na sétima colocação do Campeonato Italiano, de três rodadas disputadas foram duas vitórias e uma derrota somando seis pontos. Na última temporada terminou o campeonato na sexta colocação. Na última temporada participou da Liga dos Campeões e foi eliminado nas oitavas de final pelo Bayern de Munique.

publicidade

Confira abaixo o gol do jogo da partida entre Galatasaray X Lazio pela 1ª rodada da Liga Europa:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar