Andreas Pereira é oficialmente anunciado pelo Flamengo

publicidade

Na última sexta-feira (20), Andreas Pereira é oficialmente anunciado pelo Flamengo. O meia nascido na Bélgica, tem pais brasileiros, e chega ao Rubro-Negro por empréstimo do Manchester United. Andreas tem vínculo de um ano com o Flamengo, com opção de compra. 

publicidade

Para assinar com o jogador, o Flamengo desembolsou cerca de 1 milhão de euros, R$ 6,3 milhões. Para exercer a compra do meia em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar 15 milhões de euros, cerca de R$ 93 milhões. 

publicidade

De nacionalidade Brasileira, esta é a primeira vez de Andreas Pereira no futebol brasileiro. O meio-campista acumula passagens por clubes como Lommel United, da Bélgica, PSV, da Holanda, Granada e Valência, da Espanha, Lazio, da Itália, e Manchester United, último clube de Andreas antes de assinar com o Flamengo

Leia mais: Diego Tardelli acerta com clube da elite do futebol brasileiro

publicidade

Andreas chegou a defender a seleção da Bélgica nas categorias de base, mas em 2015, perto do Mundial Sub-20, Andreas Pereira enviou à FIFA um pedido para defender a camisa da Seleção Brasileira, fazendo gol na final da competição. O meia chegou a ser convocado por Tite em 2018, onde disputou dois amistosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Andreas Pereira é oficialmente anunciado pelo Flamengo
Andreas Pereira é oficialmente anunciado pelo Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
publicidade

Pereira é o segundo reforço anunciado pelo Flamengo nos últimos dias. Kenedy, atacante que jogava pelo Chelsea, foi anunciado no último dia 18, também por empréstimo de 1 ano, com opção de compra. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar