Ajax faz homenagem a Bob Marley em seu uniforme

Ajax faz homenagem a Bob Marley
Divulgação/GE
publicidade

O Ajax faz homenagem a Bob Marley e lança uniforme com menções a canção Three little birds, canção bastante cantada pela torcida durantes os jogos em casa do Ajax

O Ajax anunciou nesta sexta-feira (20), sua camisa em homenagem a Bob Marley. O Segundo uniforme faz referências a Jamaica e a canção de Bob Marley Three little birds cantada pela torcida durante as partidas. A homenagem vem fazendo sucesso entre os torcedores que se identificaram com o novo uniforme.

publicidade

O uniforme vermelho e preto, com detalhes da bandeira jamaicana será utilizado nas competições europeias. O Ajax nesta temporada irá disputar a Liga Europa, uma vez que não avançou nas classificatórias (Playoffs) da Liga dos Campeões.

Na gola ainda há um detalhe dos “Three little birds” nas cores da bandeira da Jamaica. Nas arquibancadas o refrão se tornou um hino para a torcida em especial a parte “Don’t worry about a thing/’Cause every little thing gonna be all right” (Não se preocupe/Tudo vai ficar bem).

publicidade

O Uniforme vem fazendo fazendo muito sucesso, a loja oficial do clube na internet vem fazendo filas virtuais para comprar o novo uniforme. Muitos torcedores vem postando fotos com o uniforme nesta manhã logo após o início das vendas do novo uniforme.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda não se sabe se o uniforme poderá ser mais utilizado durante a temporada, devido a identificação dos torcedores.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar