Inter de Milão acerta com Edin Dzeko para substituir Lukaku

Com a saída de Lukaku para o Chelsea, a Inter de Milão já definiu um substituto para o lugar do atacante belga. O atacante da Roma, Edin Dzeko, já está em Milão realizando exames médicos para assinar com a equipe Nerazzurri

publicidade

Inter de Milão acerta com Edin Dzeko para substituir Lukaku (Foto:Silvia Lore/Getty Images)

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Dzeko deve assinar um contrato válido até 2023 com a Inter de Milão. Com isso, é de se esperar que a Inter anuncie Dzeko antes que o Chelsea anuncie a contratação de Romelu Lukaku.

Dzeko defendia a camisa da Roma desde 2015, quando chegou do Manchester City na equipe italiana. De naturalidade Bósnia, o atacante de 35 anos disputou 260 partidas com a camisa da Roma, marcando 119 gols. Em sua passagem pela Roma, Dzeko se destacou no time, se tornando um dos maiores jogadores da equipe, e também ídolo da torcida.

publicidade

Principal nome da Inter de Milão, Romelu Lukaku acertou sua ida para o futebol inglês. O belga deve assinar com o Chelsea, voltando a atuar na Premier League, onde já teve passagem. Antes de se transferir para a Inter de Milão, Lukaku estava no Manchester United, equipe que se destacou como goleador. Com a camisa Nerazzurri, Lukaku foi campeão italiano, sendo artilheiro. Agora, Lukaku deve ser anunciado pelo Chelsea nos próximos dias.

Lukaku foi vendido para o Chelsea por 115 milhões de euros. Agora, a Inter de Milão tenta a permanência de Lautaro Martínez, que recebeu proposta do Tottenham, clube da Inglaterra.  Apesar das dificuldades financeiras, a Inter de Milão recusou a proposta do Tottanham pelo argentino.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.