Na mira do City, Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia seguido

Na mira do Manchester City, Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia seguido e aumenta especulação sobre venda do jogador.

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante inglês Harry Kane não se apresentou no treino do Tottenham. Pelo que parece, Kane tenta forçar a saída do clube inglês, e já teria destino certo. A imprensa europeia afirma que o Manchester  City, tem interesse na contratação de Kane.

publicidade

Segundo o jornal The Sun, Kane deve se apresentar ao clube ainda nesta semana, mas o atacante já demonstra que não tem interesse em continuar nos Spurs. O clube também já é ciente do desejo de Kane, e teria ameaçado multa pesada caso o atacante force a saída. 

Na mira do City, Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia seguido

Na mira do City, Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia seguido (Foto: Getty Images)

O camisa 9 ainda tem mais três anos de contrato com o clube inglês, e deseja se transferir para o Manchester City, que é o provável destino de Harry Kane caso saia do Tottenham. Porém, o presidente do clube, Daniel Levy, afirmou que só libera o atacante com o pagamento de £ 150 milhões, mais de R$ 1 bilhão na cotação atual. 

publicidade

Artilheiro da última edição da Premier League, Harry Kane comandou o Tottenham em sua campanha no Campeonato Inglês. Com 23 gols marcados, Kane liderou a disputa, também sendo líder de assistências, com 14. Apesar da boa temporada de Kane, o Tottenham ficou longe dos favoritos. A equipe de Londres terminou o campeonato em sétimo lugar, com 62 pontos somados. 

Leia mais: Gol de Ouro: Vamos conhecer um pouco melhor sua história

Um dos maiores artilheiros da história do clube, Harry Kane foi formado nas categorias de base do Tottenham. De lá até o profissional, Kane disputou 336 jogos, marcando 221 gols. Apesar da sua importância na história do Tottenham, Harry Kane nunca ganhou título pelo clube. A vontade de levantar um troféu pela primeira vez em sua carreira, é um dos motivos pelo qual o atacante força sua saída. A ida para o Manchester City, seria mais um passo importante na sua carreira.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.