Atlético Mineiro e Santos se enfrentam com transmissão da tv fechada

Atlético Mineiro e Santos se enfrentam nesta terça (26), às 20h (horário de Brasília), no Mineirão. O confronto entre as equipes é válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. No Primeiro turno as equipes se enfrentaram, na ocasião, o Santos levou a melhor diante do Atlético Mineiro, que acabou sofrendo a derrota por 3 a 1. Arthur (22’) e Marinho (39’, 90+8’) marcaram os gols da equipe santista. Alan Franco (36’) marcou para o galo.

publicidade

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, recentemente o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Vasco em confronto pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Jorge Sampaoli não perdia a cinco jogos, mas no confronto contra o Vasco, o Atlético Mineiro acabou sendo derrotado por 3 a 2. Jogando em São Januário, a equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo, Germán Cano (18’), marcou o primeiro gol da equipe carioca, que viria aumentar o placar logo mais com gol de Yago Pikachu (32’). Germán Cano (59’) voltou a marcar para o Vasco na segunda etapa. Hyoran (67’) marcou o único gol do galo na partida. O Atlético Mineiro segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sampaoli atualmente ocupa a 4º posição na tabela nacional, somando 54 pontos em 31 jogos. 

Finalista da Conmebol Libertadores da América, o Santos não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. O alvinegro praiano recentemente sofreu uma dura derrota para o Goiás jogando na Vila Belmiro. O Goiás bateu os donos da casa por 4 a 3 em confronto pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos chegou a sair na frente com Lucas Braga (7’), logo no início do primeiro tempo, e chegou a aumentar com Kaio Jorge (38’), mas, na segunda etapa, Rafael Moura (54’) e David (60’), empataram a partida para o Goiás. Fernandão (76’) marcou o terceiro do Goiás, e Rafael Moura (77’), fechou o placar na Vila Belmiro. Atualmente o Santos ocupa a 10º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 46 pontos em 31 jogos disputados. 

publicidade

Onde assistir Atlético Mineiro x Santos Ao Vivo:

Para os torcedores que desejam assistir o confronto entre Atlético Mineiro x Santos, pelo Campeonato Brasileiro, a partida terá transmissão ao vivo através da tv fechada. O canal Premiere transmite o confronto para todo Brasil. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.