Transmissão ao vivo de Corinthians x Ponte Preta ao vivo pelo YouTube Paulistão

Onde assistir Corinthians e Ponte Preta ao vivo pelo Paulistão
Onde assistir Corinthians e Ponte Preta ao vivo pelo Paulistão
publicidade

Veja como assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo de graça online e na TV neste sábado, 12 de março, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Os times entram em campo nesta noite para o confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

O Timão lidera o Grupo A com 17 pontos, já garantiu vaga nas quartas de final, e faz seu segundo jogo sob o comando de Vítor Pereira, depois de perder o clássico para o São Paulo.

Leia também

publicidade

A Macaca de Campinas é lanterna do Grupo D, com 8 pontos, quase rebaixada pode fazer hoje sua partida de despedida da elite do Paulista.

Onde assistir Corinthians e Ponte Preta ao vivo

Transmissão de Corinthians e Ponte Preta ao vivo pelo Paulistão
Transmissão de Corinthians e Ponte Preta ao vivo pelo Paulistão
publicidade

O Premiere fará a transmissão da partida, pela TV por assinatura, para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande e Maurício Noriega.

Além do canal da Globo, o Paulistão Play por assinatura e pay-per-view e YouTube também transmitem o jogo do Timão.

publicidade

Como assistir o futebol online no Youtube

Para assistir Corinthians e Ponte Preta ao vivo online, precisa ser assinante do canal Premiere, ou dos serviço de streaming do GE, pelo Premiere Play, ou ainda do Paulistão Play, por meio de seus aplicativos.

Porém, a partida terá transmissão ao vivo grátis no canal do Paulistão no YouTube, bastando digitar na barra de busca “Corinthians e Ponte Preta ao vivo”.

publicidade

Corinthians e Ponte Preta hoje

O Corinthians:  O timão joga em casa, em segundo jogo sob o comando de Vítor Pereira, depois da derrota no clássico com o São Paulo na estreia do treinador.

O português vai contra com o calor da torcida alvinegra para buscar uma vitória no primeiro jogo junto a Fiel, com o time já está garantido nas dsiputas das quartas de final.

publicidade

A Ponte Preta: vai até Itaquera em São Paulo, para desafiar um tabu, de nunca ter vencido o Corinthians na prória casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com oito pontos em dez jogos, a Macaca vive situação delicada na luta contra o rebaixamento. A equipe de Campinas-PS está sem vencer há cinco jogos no estadual (quatro derrotas e um empate), em penúltimo na classificação geral.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar