Manchester United x Burnley ao vivo: confira onde assitir o jogo da Premier League

Onde assistir Manchester United e Burnley ao vivo pela Premier League
publicidade

Veja onde assistir Manchester United x Burnley ao vivo, jogo pela Premier League que acontece nesta quinta-feira, 30, pela vigésima rodada do Campeonato Inglês 2021/2022.

A partida, com início marcado para às 17:15h, (de Brasília), terá com palco os gramandos do Old Trafford Stadiun, sede dos Red Devils, em Manchester, (ING).

publicidade

Com todos os outros jogos da Premier League adiados, devido ao surto de Covid19, este será o último jogo do ano do Campeonato Inglês, que deve retornar no sábado, 01 de janeiro de 2022.

Onde assistir Manchester United x Burnley ao vivo

A partida Manchester United x Burnley pelo Campeonato Inglês terá transmissão ao vivo pelo ESPN Brasil, canal por assinatura acessado na TV fechada.

publicidade

Pela internet, o trocedor terá a opção de assistir pela plataforma de streaming Star+, que transmite a partida simultaneamente com o canal da TV.

Como assistir ao jogo online

Para ter acesso a plataforma Star+ é preciso ser assinante do serviço, que pode ser contratato via site ou aplicativo, disponível para IOS e Android.

publicidade

A mensalidade custa a partir de R$ 32,90 ao mês, com direito a todo conteúdo dos canais ESPN e FoxSports. além do conteúdo on demand.

Manchester United e Burnley hoje na Premeir League

Manchester United e Burnley ao vivo pela Premier League
Manchester United e Burnley ao vivo pela Premier League
publicidade

O Manchester United: chega na sétimaposição na tabela de classificação do torneio nacional, com 28 pontos, depois de 17 partida disputadas.

Os Red Devils perderam uma oportunidade de pontuar, na última partida, quando ficou no empate, em 1 x 1 com o Newcastle, time na zona de rebaixamento.

publicidade

Hoje terá mais uma oportunidade de subir na tabela, e entrar no G-6 , enfrentando mais um time da zona de degola, o Burnley, 18º colocado.

O Burnley: o time só jogou 15 partidas no torneio, e contando a de hoje, tem 4 jogos “em haver”, para se recuperar no campeonato e não ser rebaixado.

publicidade

Porém, das 15 disputadas so venceu uma, sofrendo 6 derrotas e empatando 8 jogos, somando 11 pontos. Vencendo o United hoje, deixa a Z3, passando o Watford, primeiro fora do grupo, com 13.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar