Fortaleza x Flamengo ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pelo Brasileirão

Assista Fortaleza x Flamengo ao vivo às 19h desta quarta-feira, 28. O Leão recebe o Rubro-Negro, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

Veja onde assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo, as equipes se enfrentam às 19h desta quarta-feira, 28 de setembro. O Leão recebe o Rubro-Negro, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

publicidade

O confronto é válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No duelo pela oitava rodada, o Leão levou a melhor, vencendo por 2 x 1, em pleno Macaranã.

Agora, em situações opostas as equipe se reencontram no campeonato, o Flamengo é quarto colocado e o Fortaleza é 14º.

publicidade

Confira como se prepaparam para a revanche, onde assistir ao jogo na TV, como assistir online a partida.

Onde assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo

Onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O jogo passa na TV fechada, a transmissão será pelo pay-per-view do Premiere, que transmite o duelo para todo Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr, comentários de PC Vasconcellos e Pedrinho.

Além da TV, o torcedor terá a opção de assistir pelo streaming do canal, o PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir online Flamengo e Fortaleza pelo Brasileirão

Para assistir ao jogo ao vivo online, o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view do canal da TV, que dá direito a assistir online aos principais jogos do Brasileirão

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Flamengo e Fortaleza hoje pelo Campeonato Brasileiro

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fortaleza já se enfrentaram em 14 oportunidades, com oito vitórias do Fla, quatro vitórias do Leão do Pici e dois empates.

O Fortaleza: O Leão da Pici abre a rodada somando 31 pontos na Série A, aparencendo na 14ª colocação na tabela, apenas três pontos da zona de rebaixamento.

O time de Vojvoda vem de empate com o Juventude na última rodada, e busca vencer o Flamengo, agora em casa, para seguir longe da zona de rebaixamento.

O Flamengo: finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o rubro-negro não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro.

Dos últimos seis pontos disputados, conquistou apenas dois e vem de derrota no clássico com o Fluminense (2 a 1). Em busca da reabilitação, o time tem 10 desfalques.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.