Neymar e Rafa Kalimann? Ex-BBB usa Instagram para responder às especulações

Segundo o jornal Extra, Neymar e Rafa Kalimann foram vistos se beijando, e a apresentadora se pronunciou nas redes sociais.

A vida amorosa de Neymar sendo repercutida nas redes sociais não é novidade e dessa vez, segundo o jornal Extra, o camisa 10 de seleção brasileira foi visto beijando a ex-BBB Rafa Kalimann.

publicidade

Em seu instagram, a apresentadora negou o ocorrido dizendo que essa informação não passa de uma “grande mentira”.

Após boatos de beijo entre Neymar e Rafa Kalimann, ex-BBB se pronuncia

Neymar e Rafa Kalimann

Neymar, Rafa Kalimann e Gabriel Medina foram alguns dos famosos que estiveram na festa de Rafaella Santos. Foto: Reprodução

“Acabei de ler a matéria que saiu no jornal Extra. Muito criativa, por sinal. Eu vim falar que, além de ser uma grande mentira que me surpreende vindo do jornal Extra, eu fiquei um pouco na dúvida do tamanho do comprometimento do jornal hoje, então sugiro que vocês vão às bancas comprar o jornal”, falou a vice-campeã do BBB 20.

publicidade

Ainda segundo o Extra, os beijos teriam acontecido na festa da irmã de Neymar, Rafaella Santos, que foi realizada na última quinta-feira (24). Além disso, foi dito que os dois já vinham flertando através do Instagram.

Rafa Kalimann e Neymar: apresentadora esclarece ocorrido em sua rede social

Kalimann ainda falou que a notícia além de não passar de boatos, também “descredibiliza” o jornalismo feito com seriedade.

“Me entristece saber que matérias como essa acabam descredibilizando matérias sérias que têm dentro do jornal. Tem vários profissionais que eu admiro muito, em vários lugares, que trabalham com profissionalismo, que ligam, coisa que nunca aconteceu, para saber se é verdade ou mentira, que buscam de fato o que é a veracidade”, acrescentou.

A apresentadora somou na sua crítica dizendo que esse tipo de informação corrobora com a “sociedade machista” em que vivemos.

“Me entristece também saber que vem de um reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem um quê de uma mulher solteira em uma festa. Se ela beija todos, se não beija ninguém, ela faz o que quiser da vida dela. O que não é certo e não é aceitável, é inadmissível, principalmente nos tempos de hoje, é que se criem mentiras sobre a vida dela”, finalizou Rafa.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire