Jogo do PSG ao vivo: assista Paris Saint-Germain x Brest online pelo Campeonato Francês

publicidade

Veja onde assistir ao jogo do PSG ao vivo: o Paris Saint-Germain recebe o Brest às 17h (horário de Brasília), deste sábado, 15 de janeiro.

A partida deste sábado vale pela rodada 21 do Campeonato Francês e acontece no Parc Des Princes, em Paris, casa do PSG. Confira onde assistir ao jogo na TV e online.

publicidade

Onde assistir PSG x Brest ao vivo

Onde assistir PSG x Brest ao vivo pelo Campeonato Francês
Onde assistir PSG x Brest ao vivo pelo Campeonato Francês

A partidda será transmitida pelo canal de Tv fechada ESPN, para assinantes do canal, além disso, haverá transmissão online da partida, veja como assistir pela internet.

publicidade

Como assistir ao jogo do PSG online

Para assistir Paris Saint-Germain x Brest ao vivo online o torcedor precisa assinar os serviços de streaming do Star+, que transmite todos so jogos do Campeonato Francês, online.

PARIS SAINT-GERMAIN

publicidade

Apesar do favoritismo, Mauricio Pochettino não irá contar com Lionel Messi, que ainda se recupera da Covid-19 e não treinou com o grupo nesta sexta-feira, e segue com a ausência de Neymar, que se recupera de uma lesão sofrida no tornozelo ainda em 2021.

Provável esvalação do Técnico: Mauricio Pochettino: Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Wijnaldum, Paredes e Verratti; Di Maria, Icardi e Mbappe.

publicidade

Desfalques: Neymar (machucado). Lionel Messi (Covid-19). Abdou Diallo, Achraf Hakimi e Idrissa Gueye (Copa Africana de Nações)

BREST

publicidade

O Brest, por sua vez, está no meio da tabela, em 13º, com 25 pontos, e tenta surpreender o favorito fora de casa. Del Castillos e Cibios são desfalques por lesão, enquanto Zakarian segue servindo sua seleção na competição africana.

Provável esvalação doTécnico: Michel Der Zakarian)
Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Herelle e Duverne; Faivre, Lasne, Agoume e Honorat; Mounie e Cardona.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Desfalques: Romain Del Castillo e Sebastien Cibois (machucados). Haris Belkebla (Copa Africana de Nações)

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar