Inter x Flamengo ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão neste sábado

Inter x Flamengo AO VIVO pelo Brasileirão - Divulagação
Inter x Flamengo AO VIVO pelo Brasileirão - Divulagação
publicidade

Veja onde assistir Internacional x Flamengo ao vivo neste sábado, cariocas e gaúchos se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, (RS), pela 34ª rodada do Brasileirão.

As equipes vem para o duelo com aspirações distintas. Os gaúchos na luta por uma vaga ao G-6, e rubro-Negro dividindo o foco com o nacional e a decisão da Libertadores.

publicidade

Confira como chegam Flamengo e Inter para o confronto, onde assitir na TV e como assistir ao jgo pela internet.

Onde assistir Internacional x Flamengo ao vivo

Internacional x Flamengo AO VIVO pelo Brasileirão - Divulagação
Internacional x Flamengo AO VIVO pelo Brasileirão – Divulagação
publicidade

A transmissão será por dois canais de TV fechada, o SporTV transmite a partida para todo o Brasil, menos o RS, com acesso exclusivo aos assinantes.

Já o Premiere transmite o jogo ao vivo para todo o país, pelo pay per view e para assinates do pacote Premiere

publicidade

Nos dois canais, Gustavo Villani estará na narração o jogo, e nos comentários, Júnior e Ledio Carmona.

Como assitir Inter x Flamengo ao vivo online

O torcedor pode assistir ao jogo do Brasileirão pelo seu celular, tablet, SmartTV e computador através do aplicativo Premiere Play, exclusivo do canal da TV.

publicidade

Quem assina o canal tem acesso grátis aos jogos online. Já quem não assina, exista a opção e assinar os serviços de streaming do PremierePlay, podendo ser feita por qualquer torcedor, sem vínculo o canal da Tv fechada.

O Flamengo hoje

A equipe carioca está ocupa o segundo lugar na tabela do Brasileirão, com 63 pontos, distante ainda oito pontos do líder Atlético-MG.

publicidade

O Rubro-Negro vem tentando diminuir a distância, dividindo sua atenção entre o nacional e a final da Libertadores, com o Palmeiras, no dia 27.

A tendência é que o técnico Renato Gaúcho escale, novamente, uma equipe mista, para enfrentar o Inter, evitando o desgaste dos principais jogadores.

publicidade

Renato deve seguir o plano de rodar o elenco do Flamengo, e deve levar a campo contra o Inter:

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol.

publicidade

O Internacional

O Colorado vem de derrota, por 1 a 0 para o Cuiabá, e busca vitória em cima do carioca, para dar mais um passo rumo a classficação para próxima edição da Libertadores.

O gaúcho abra rodada em sétimo lugar com 47 pontos, a dois pontos do Fortaleza, que fecha o G-6 do Brasileirão.

Para buscar o triunfo diante do Flamengo, Diego Aguirre deve trazer o Inter com a seguinte formação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar