Racing X Flamengo AO VIVO: como assistir online, onde vai passar na TV e horário do jogo da Libertadores

Racing X Flamengo ao vivo e online, onde vai passar na TV e horário do jogo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2023.

Saiba como assistir Racing X Flamengo ao vivo e online, onde vai passar na TV e horário do jogo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2023.

publicidade

O Flamengo visita o Racing na Argentina nesta quinta-feira, (04/05) às 19h (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda.

O Flamengo tem três pontos, o grupo ficou embolado após a vitória do Ñublense em cima do Aucas, ambos com três pontos.

publicidade

Uma vitória rubro-negra hoje seria importante para dar tranquilidade aos cariocas. Confira como chegam para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo.

Onde assistir Racing X Flamengo ao vivo?

Saiba como assistir Racing X Flamengo ao vivo e online pela Libertadores

Saiba como assistir Racing X Flamengo ao vivo e online pela Libertadores

O jogo não passa na TV aberta, apenas na Tv paga. A ESPN faz a transmissão de Racing X Flamengo ao vivo pelo seu canal de esportes por assinatura.

Além da Tv, assinantes da emissora podem assistir a transmissão do jogo online pelo app do canal, liberado para que assina o canal.

Como assistir ao jogo do Flamengo online pela Libertadores

Para assistir online a opção será o streaming do Star+,que pode ser assinado sem vínculos com a TV fechada, podendo assistir toda a programação da TV ao vivo online e aos jogos.

Flamengo e Racing hoje na Libertadores

O Flamengo: a equipe de Jorge Sampaoli vem de derrota no clássico com o Botafogona Libertadores precisa da vitória para se melhoras as chances de classificação.

Arrascaeta e Thiago Maia estarão à disposição do técnico argentino, que terá que lidar com a ausência de Gerson, que vinha se destacando sob seu comando, além de David Luiz com problema na panturrilha, titular no último jogo.

O Racing: o time da Argentina vem de duas derrotas seguidas na Primera División da Argentina, sendo a última para o Boca Juniors no final de semana, por 3 a 1.

O time não está vivendo bom momento, com a quarta defesa mais vazada do Campeonato. O técnico Fernando Gago precisará lidar com baixas importantes para enfrentar o Flamengo.

Paolo Guerrero, ex-Flamengo, está entre os cotados para o jogo, o jogador deve reencontrar o time que defendeu de 2015 a 2018.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.