Fluminense x Millonarios ao vivo: onde assistir online ao jogo da Libertadores

Transmissão de Fluminense e Millonarios nesta terça-feira pela Libertadores
Transmissão de Fluminense e Millonarios nesta terça-feira pela Libertadores
publicidade

Veja onde assistir Fluminense e Millonarios ao vivo nesta terça-feira, 01, pela segunda fase da Libertadores 2022. Os times entram em campo às 21h30, (de Brasília), pelo jogo da volta, em São Januário, no Rio de Janeiro, (RJ).

O Tricolor pode confirmar sua classificação e avançar para a terceira fase da competição com um simples empate, já que venceu os colombianos, na ida, em Bogotá, por 2 a 1.

publicidade

lembrando que não existe mais o gol qualificado (marcado fora de casa) como critério de desempate.

Transmissão de Fluminense x Millonarios

Dois canais de TV farão a transmissão de Fluminense e Millonarios. O SBT transmite a partida pela TV aberta, para todo Brasil, e o ESPN, pela TV fechada, para assinantes do canal.

publicidade

Como assistir o jogo online de graça no site do SBT

Quem quiser assistir ao jogo em seu dispositivo móvel ou computador poderá assistir ao jogo online de graça no site do SBT, em tempo real.

Para isso, basta acessar o jogo pelo site da emissora, no endereço (https://www.sbt.com.br), clicando no ao vivo. A partida será exibida online, de graça.  Não é preciso cadastro para assistir a programação.

publicidade

Fluminense e Millonarios hoje pela Libertadores

Onde assistir Fluminense e Millonarios ao vivo nesta terça-feira pela Libertadores
Onde assistir Fluminense e Millonarios ao vivo nesta terça-feira pela Libertadores

Quem passar encara o vencedor do encontro entre Olimpia (PAR) e Atlético Nacional (COL), que acontece na quinta, 03, na terceira fase da Pré-Libertadores.

publicidade

Fluminense: chega embalado por nove vitórias consecutivas para a partida, e como líder do Campeonato Carioca, vindo de vitória sobre o Vasco por 2 a 0.

O técnico Abel Braga deve levar a o time campo nesta terça apenas com uma mudança em relação ao time que começou o jogo na Colômbia na semana passada, quando o Tricolor venceu por 2 x 1.

publicidade

Com lesão muscular, apresentada no jogo em Bogotá, Fred não deverá entra em campo, no seu lugar o argentino Germán Cano começa entre os titulares.

Há também uma dúvida com Calegari, o atleta apresenta dores musculares e não é certeza no elenco. Caso confirme a ausência, Samuel Xavier deve entrar em seu lugar.

publicidade
Onde assistir Fluminenese x Millonarios ao vivo e como chegam para o jogo da Libertadores
Onde assistir Fluminenese x Millonarios ao vivo e como chegam para o jogo da Libertadores

Escalação provável Fluminense contra Millonários

Os desfalques ficam por conta de Luan Freitas, John Kennedy, Marlon, David Duarte e Fred (lesionados). Assim, Abel Braga deve colocar o Fluminense em campo com a provável escalação:

publicidade

Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari (Samuel Xavier), André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, William Bigode e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.

O Millonarios, comandado por Alberto Gamero, de olho no jogo no Brasil, poupou seus titulares no último compromisso no nacional.

Uma ausência já é certa do time colombiano, o meia-atacante Eduardo Sosa, suspenso. O jogador foi expulso no jogo na Colômbia por ter dado uma cotovelada em Willian Bigode.

publicidade

Alberto Gamero deve levar o Millonarios a campo coma seguinte escalação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Álvaro Montero, Andrés Felipe Román, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas, Ómar Bertel, Stiven Vega, Larry Vásquez, Richard Celis, David Silva, Daniel Ruiz e Diego Herazo

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar