Flamengo X Corinthians: onde assistir ao vivo, escalações e como chegam para o confronto

Onde assistir Flamengo e Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Divulgação
Onde assistir Flamengo e Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Divulgação
publicidade

Flamengo e Corinthians prometem um grande espetáculo nesta noite de quarta-feira, 17, pelo Brasileirão. A partida reúne as duas maiories torcidas brasileiras no Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ), a partir das 21:30h, (de Brasília).

O Timão vem de olho em vaga para a Copa Libertadores, o Mengão, mesmo com agenda lotada, ainda sonha com título.

publicidade

Confira como chegam as equipes para o clássico nacional, onde vai passar na TV e como assistir online.

Flamengo e Corinthians ao vivo e como chegam

Onde assistir Flamengo x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Divulgação
Onde assistir Flamengo x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro – Divulgação
publicidade

O Flamengo vê o sonho do título ficar cada vez mais longe, distante 11 pontos do Atlético-MG, estaciondado como segundo colocado, com 60 pontos.

O jogo será o último do Flamengo no Rio, na sexta-feira, a equipe vai até Porto Alegre, onde terá ainda dois jogos.

publicidade

O time ainda joga contra Internacional e Grêmio, antes de embarcar para disputar a decisão da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.

Renato Gaúcho já deixou claro que o plano é ‘rodar ‘o elenco, para ter todos à sua disposição, para este confronto, Renato deve trazer a campo a provável escalação:

publicidade

Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique.

O Corinthians: o Timão ainda tem boas batalhas pela frente no Brasileirão. A equipe chega para a rodada em quinto lugar, com 50 pontos.

publicidade

A meta principal é buscar pela primeira vez entrar no G-4,  garantindo vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.

O Rubro-Negro promete jogo difícil, e o Corinthians ainda tem um tabu para quebrar, não vence o clube carioca desde 2018, de  lá pra cá, eles já disputaram oito jogos.

publicidade

A provável escalação de Sylvinho para o confronto com o Flamengo deve ser:

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô

publicidade

Onde assistir Flamengo e Corinthians ao vivo

A Globo vai transmitir a partida do Brasileirão, pela Tv aberta, para todo Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande.

E pela Tv fechada, para quem tem TV por assinatura, pode assitir pelo Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic.

Como assistir o jogo online

A partida poderá ser acessada pela internet pelo aplicativo GloboPlay, para assistir precisa baixar e instalar o app, depois logar com um email válido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Já assinantes do Premiere na TV e do streaming do PremierePlay, podem assitir pelo aplicativo em seu celular, tablet ou computador, além de smartTV.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar