Crystal Palace x Chelsea ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês online

Transmissão de Crystal Palace x Chelsea ao vivo pela Premier League
Transmissão de Crystal Palace x Chelsea ao vivo pela Premier League
publicidade

Confira onde assistir Crystal Palace x Chelsea ao vivo, onde vai passar o jogo na TV e online. O Chelsea, depois de vencer o Mundial de Clubes, está de volta ao gramados pela Premier League neste sábado, 19 de fevereiro.

O Chelsea visita o Crystal Palace, no Selhurst Park, em Londres, para o confronto às 12 horas, (de Brasília),válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

publicidade

Onde vai passar Crystal Palace x Chelsea ao vivo

Onde assistir Crystal Palace x Chelsea ao vivo pela Premier League
Onde assistir Crystal Palace x Chelsea ao vivo pela Premier League

A partida do Campeonato Inglês não terá transmissão pela TV, nem aberta, nem pela ESPN neste sábado, em seu canal por assinatura.

publicidade

A unica forma de assistir ao jogo ao vivo será pela internet, através do streaming do Star+.

Como assistir ao jogo online

O serviços de stremaing do Star+ está ao alcance de qualquer torcedor, podendo ser assinado sem vínculo cm os canais da Tv.

publicidade

A assinatura básica custa 32,90 por mês, e dá acesso aos jogos da Premier League online, entre outros campeonatos importantes.

Chelsea hoje no Campeonato Inglês

Depois da conquista do Mundial de Clubes, o Chelsea volta seu foco para realidade da Premier League, buscando sua manuntenção no G4.

publicidade

No nacional, em terceiro, com 47 pontos, os recentes tropeços deixaram os Blues a sete pontos do Liverpool, vice-líder, com 54. E mais longe ainda de superar o Manchester City, com 63 pontyos, na liderança.

Contudo o time de Thomas Tuchel chega com moral e embalado pela conquista do título do Mundial de Clubes, diante do Palmeiras.

publicidade

O Crystal Palace

O Crystal Palace é o décimo terceiro colocado no nacional, com apenas 26 conquistados, depois de 5 vitórias em 24 jogos, empatou 11 e foi derrotado em 8 confrontos.

O clube comandado por Patrick Donalé, está longe nove pontos da zona de rebaixamento, e uma derrota hoje pode colocar o time em uma situação mais complicada na competição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os times já se encontraram no primeiro turno da Premier League, no confronto o Chelsea venceu por 3 x 0.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar