Bahia x Atlético-MG ao vivo: como assistir online no celular e na TV ao jogo do Brasileirão

Bahia x Atlético Mineiro ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021
Bahia x Atlético Mineiro ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021
publicidade

Veja como assistir Bahia x Atlético-MG ao vivo nesta quinta-feira, 02 de dezembro. As equipes se enfrentam, às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado da 32ª rodada.

O Tricolor Baiano vem lutando para sair da zona de rebaixamento, já o Galo quer vencer para confirmar o título de campeão brasileiro.

publicidade

Onde assistir Bahia x Atlético Mineiro ao vivo

Bahia x Atlético-MG ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021
Bahia x Atlético-MG ao vivo Campeonato Brasileiro Série A 2021

A transmissão da parrtida será pela TV Bahia, a afiliada da Globo transmite o jogo para todo estado baiano com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci.

publicidade

Ainda pela TV Globo, A afiliada de Minas, transmite a partida para os torcedores mineiro, com narração de Rogério Corrêa, Bob Faria, Henrique Fernandes e Fábio Júnior.

Como assistir ao futebol pelo Premiere

Pela TV paga, o Premiere faz a transmissão ao vivo da partida para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Junior, PVC e Grafite.

publicidade

Como assistir Bahia x Atlético-MG ao vivo online no celular

Os torcedores poderão assistir ao jogo pela internet, em seu celular, tablet e computador, acessando pelo GE – GloboEsporte que deve transmitir jogo online para os estados.

Outra opção é assitir pelo app GloboPlay, que transite a programação da Globo em tempo real, devendo consultar se o sinal será liberado para todo os estados de Minas e Bahia.

publicidade

Já no caso de quem assina o os canais Premiere ou o serviço de streaming, pode assistir pelo aplicativo PremierePlay e pelo site.

publicidade

O Bahia chega para o jogo em um momento delicado na tabela

O time baiano conseguiu apenas uma vitória nos seus últimos cinco jogos, e continua na zona de rebaixamento, precisando vencer para se manter vivo na luta pela permanência na Série A.

O Esquadrão baiano aparece na 17ª posição, com 40 pontos, dois a menos que o Athletico-PR, primeira equipe fora do Z-4.

publicidade

O Atlético-MG tem a primeira chance de ser campeão

Agora o Galo só depende de si, na terça, poderia ter erguido a taça “do sofá”, mas o Flamengo não tropeçou contra o Ceará.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nesta quinta, o Galo precisa de uma vitória para confirmar a conquista do bicampeonato. O time comandado por Cuca tem 78 pontos, oito a mais que o rival carioca.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar