Com uma vitória cada, Inter e Grêmio entram em campo pelo Gauchão neste sábado

Veja onde assistir o Campeonato Gaúcho neste sábado, Inter e Grêmio entram em campo novamente, pela segunda rodada do Gaúchão de 2022.

Inter e Grêmio entram em campo novamente, neste sábado, 29 de janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2022.

publicidade

O Grêmio estreou com vitória no Gaúchão, na Arena em Porto Alegre, passando por 2 a 1 sobre o Caxias, na noite de quarta-feira, 26, na primeira rodada.

Já o Inter, jogou fora de casa e venceu Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, também pelo mesmo placar, de 2 x 1.

publicidade

Inter e Grêmio buscam segunda vitória do Campeonato Gaúcho

Inter e Grêmio entram em campo neste sábado pelo Campeonato Gaucho 2022

Inter e Grêmio entram em campo neste sábado pelo Campeonato Gaucho 2022

O internacional recebe o União Frederiquense, no Beira Rio em Porto Alegre, enquanto o Grêmio visita o Brasil de Pelotas, no “Caldeirão” Bento Freitas, em Pelotas, interior do estado do RS.

Inter x União Frederiquense

O internacional recebe o rival União Frederiquense no Beira Rio, onde vai tentar emendar seu segundo triunfo no Campeonato Gaúcho.

No seu primeiro desfio diante da torcida da torcida Colorada, o técnico Alexander Medina quer garantir mais três pontos da temporada.

Para isso deverá levar para o campo Wesley Moraes, que deve ter sua primeira chance no time titular colorado. Além dele, D’Alessandro, Rodrigo Lindoso, Mercado e David estarão disponíveis par o confronto.

Contudo, a equipe que começa a partida não deverá vir com mudanças drásticas à que enfrentou o Juventude no Alfredo Jaconi.

De acordo com o GE, Medina deve levar para o gramado o Inter com a seguinte formação: 

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Wesley Moraes.

A União Frederiquense

Novidade neste Gauchão, estreou em casa na competição, com empate de 1 a 1 diante do Novo Hamburgo.

A expectativa é  invencibilidade no estadual, pontuando diante de um dos favoritos ao torneio, dando mais um passo para permanecer na elite do futebol Gaúcho.

Escalação provável do Frederiquense:

Luis Cetin; Lessa, Talis, Helton e Jander; Igor Silva, Yuri, Marquinhos, Eliomar e Tony Júnior; Anderson Magrão.

Onde assistir ao jogo do Inter ao vivo

O jogo Inter x União Frederiquense não passa na TV aberta, quem quiser assistir na TV deverá recorrer ao Premiere na Tv fechada, o canal transmite o jogo para todo Brasil.

Brasil de Pelotas x Grêmio

O Grêmio visita o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, interior do estado do RS, neste sábado. A partida está marcada para às 16h30,

O Grêmio, Campeão Gaúcho de 2021, também vem de triunfo na estreia, e busca faturar novamente o título do estadual, antes de começar a disputa do Brasilierão pela Série B.

Para isso precisa pontuar para não deixar o Inter, seu principal concorrente ao título despontar na tabela.

Vagner Mancini entrará novamente em campo com os jovens da equipe de transição, enquanto o grupo conclui a pré-temporada.

O anfitrião Brasil de Pelotas

O Xavante começou o campeonato empatando fora de casa, contra o Aimoré evai em busca da primeira vitória diante da sua torcida, com direito a reinauguração da nova arquibancada do Bento Freitas, batizada de módulo Tiago Perceu.

Onde assistir ao jogo do Grêmio ao vivo

A partida passa na TV aberta. A RBS TV afiliada da Globo no Rio Grande do Sul,transmite ao vivo para o estado. Com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva.

Além da Globo, na Tv fechada, o Premiere pelo Pay-per-view, e o Sportv par assinantes, transmitem a partida para todo o Brasil

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.