Bayer Leverkusen desiste de negociar Lucas Alario com o Palmeiras
Em busca de um novo centroavante, o Palmeiras acabou encerrando as negociações por Lucas Alario, que não vem mais para o Verdão
O Palmeiras segue ativo no mercado da bola, e se reforçando para a disputa da nova temporada, o Verdão foi até a Alemanha para buscar um novo centroavante para a equipe do técnico Abel Ferreira. Depois de rodar o mercado em busca de um nome de peso, o Palmeiras encontrou na Bundesliga e chegou a um acordo de empréstimo por um jogador do Bayer Leverkusen.
Porém, depois de muito negociar com o Bayer Leverkusen, o time alemão desistiu de liberar Lucas Alario para o Palmeiras, e as negociações foram encerradas.
Lucas Alario no Palmeiras
O Palmeiras havia acertado o empréstimo de um ano com o centroavante, que chegaria no alviverde para ser peça fundamental de Abel Ferreira. O acordo ainda possuía a opção de compra em definitivo caso o jogador saísse bem com a camisa do Palmeiras. Era esperado que o Verdão efetuasse a compra definitiva do atacante ao fim da temporada, porém, o acordo melou.
Leia também: Na mira do Corinthians, Luis Suárez não fica no Atlético de Madrid
Lucas Alario chegaria no Palmeiras certo de ser o camisa 9 do Verdão, e cumprir o papel de goleador. Com tudo acertado entre o Palmeiras e o staff de Lucas Alario, só dependia da liberação do Bayer Leverkusen.
Palmeiras segue na busca por um centroavante
Com a desistência do Bayer Leverkusen, o Palmeiras segue no mercado em busca de um novo camisa 9. Até o momento, o único reforço ofensivo do Palmeiras foi Rafael Navarro, que veio do Botafogo. No entanto, a diretoria ainda não acredita que Navarro possa conquistar uma vaga imediata na equipe titular.
Leia também: Mundial de Clubes: quando o Palmeiras viaja?
O Palmeiras tem até o dia 24 para enviar a lista de inscritos para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.