Millonarios x América-MG ao vivo: veja onde assistir a partida online e na TV
Veja onde assistir a partida entre Millonarios x América-MG ao vivo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2023
Veja onde e como assistir a partida entre Millonarios x América-MG ao vivo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2023. O jogo será disputado no Estádio El Campín, em Bogotá (COL), nesta quarta-feira (3).
Onde assistir Millonarios x América-MG ao vivo pela Sul-Americana?
Nesta quarta-feira (3), Millonarios e América-MG se enfrentam pela terceira rodada do grupo F da Copa Sul-Americana de 2023.
A partida será disputada no Estádio El Campín, na cidade de Bogotá (COL), a partir das 21h (horário de Brasília).
Millonarios x América-MG terá transmissão ao vivo somente pela internet. A plataforma de streaming Paramount+ vai transmitir o duelo de forma exclusiva.
Para acessar o jogo pela Paramount+ é necessário ser assinante da plataforma. A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.
América-MG enfrenta o Millonarios fora de casa
O duelo é fundamental para os anseios do clube mineiro. O América-MG vem de derrota por 2 a 1 para o Defensa y Justicia na última rodada, jogando fora de casa,
Na primeira rodada, o coelho venceu o Peñarol por 4 a 1 no Independência. Com isso, o time de BH está com três pontos na segunda posição, empatado com o Defensa y Justicia.
Já o Millonarios é o líder do grupo com seis pontos. A equipe colombiana venceu o Defensa y Justicia na primeira rodada por 3 a 0, em casa, e passou pelo Peñarol no último jogo por 2 a 0, mesmo jogando no Uruguai.
Uma vitória dos colombianos praticamente garante o Millonarios na segunda fase. O América-MG precisa de pelo menos um empate para não deixar os rivais se distanciarem.
Na outra partida do grupo, o Defensa recebe o Peñarol na próxima quinta-feira (4). O jogo terá início às 21h (horário de Brasília).
Prováveis escalações
Millonarios:
- Montero; Rosales, Vargas, Moreno e Asprilla; Torres, Vega e Arevalo; Quiñones, Guerra e Uribe. Técnico: Alberto Gamero.
América-MG:
- Cavichiolli; Arthur, Maidana, Éder e Nicolas; Juninho, Alê e Benitez; Matheusinho, Aloísio e Everaldo. Técnico: Vagner Mancini.