Chapecoense x Londrina ao vivo: onde assistir ao vivo o jogo pela Série B
Confira onde assistir Chapecoense x Londrina ao vivo em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série de 2023
Confira onde assistir Chapecoense x Londrina ao vivo em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série de 2023. O jogo será disputado na Arena Condá, em Chapecó, neste domingo (23).
Veja a seguir como e onde assistir Chapecoense e Londrina e como chegam as equipes.
Onde assistir Chapecoense x Londrina ao vivo pelo Brasileirão Série B?
Neste domingo (23), Chapecoense e Londrina se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2023. A partida será na Arena Condá, com início às 15h30 (horário de Brasília).
Os dois clubes começaram a Série B com resultados diferentes. Enquanto, a Chape perdeu por 1 a 0 para o Mirassol, jogando fora de casa, o Londrina recebeu o ABC e venceu pelo placar mínimo.
A partida deste domingo entre Chapecoense x Londrina terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através da Band, em TV Aberta, e pelo Premiere (serviço de pay-per-view).
Na internet, as opções são o site da Band e o aplicativo BandPlay de maneira gratuita. Os assinantes também poderão acompanhar a partida através do site e app do Premiere Play.
Como chegam as equipes
Para a partida contra o Londrina, neste domingo, a Chapecoense conta com quatro desfalques: Maurício, Maxwell, Ronei e Tiepo estão no departamento médico lesionados.
Os jogadores também não jogaram na primeira partida, portanto, o treinador Argel deve mandar a campo a mesma equipe da primeira partida.
Já o Londrina também terá quatro desfalques por lesão para o jogo contra a Chape: Júnior Dutra, Saulo, Clayton e Garraty.
O técnico Alexandre Gallo deve mandar a campo o mesmo time da estreia na Série B.
Prováveis escalações
Chapecoense (4-2-3-1)
Airton; Ronei, Rafael Ribeiro, Rodrigo Freitas, Cristiano; Gustavo Cazonatti, Pablo Oliveira; Danrlei, Bruno Nazário, Murilo Freitas; Alisson Farias.
Londrina (4-3-3) Lucas; Léo Morais, Da Silva, Patrick e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Vinicius Barata.