Renato Gaúcho recusa proposta do Corinthians
Após muita especulação, o Corinthians divulgou na noite desta quinta-feira (20), uma nota oficial, onde oficializou o encerramento das negociações com o técnico Renato Portaluppi. O técnico que está sem clube desde que foi demitido do Grêmio, era o favorito no momento para assumir o Timão depois da demissão de Vagner Mancini.
Depois de três dias de negociação, o empresário de Renato Gaúcho deu a resposta ao Corinthians, sendo ela negativa. Renato Portaluppi recusou a proposta do alvinegro, alegando querer passar mais tempo com a família.
Por meio das redes sociais, o Corinthians comunicou o encerramento das negociações
Confira a nota oficial:
“Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional.”
O Corinthians segue em busca de um técnico para substituir Vagner Mancini. No confronto desta quinta contra o Huancayo, Fernando Lázaro assumiu a equipe na Copa Sul-Americana.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.