Gols de Corinthians x Ituano: após empate em 1 x 1 Timão é eliminado nos pênaltis pelo Ituano
Confira os gols, melhores momentos e cobrança dos pênaltis entre Corinthians x Ituano pela quartas de final do Campeonato Paulista na tarde deste domingo
Confira os gols, melhores momentos e cobrança dos pênaltis entre Corinthians x Ituano pela quartas de final do Campeonato Paulista na tarde deste domingo
O Ituano está na semifinal do Campeonato Paulista, após o Galo de Itu empatar em 1 a 1 com o Corinthians, dentro da Neo Química Arena, venceu nos pênaltis, por 7 a 6, depois de erros de Fábio Santos, Fagner e Gil nas cobranças.
Agora, o Ituano vai enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, por ter se classificado com a pior campanha, lembrando que o time se classificou às quartas com apenas três vitórias em 12 jogos.
Gols e melhores momentos de Corinthians x Ituano
Raí Ramos foi o autor de um golaço na etapa inicial, e Mário Sérgio, com defesa de Cássio, desperdiçaram as batidas pelo lado do time visitante. Paulinho havia empatado a partida no tempo normal.
Antes, na luta contra o rebaixamento até a última rodada, os comandados de Gilmar Dal Pozzo se garantiram entre os quatro melhores da competição estadual.
O Timão agora reúne os cacos após ser eliminado, e aguarda o sorteio da Libertadores, no final do mês, sem maiores desafios até o início do torneio continental em Abril.
Gols de Corinthians x Ituano e cobrança dos pênaltis pelas quartas de final do Paulistão
No gol do Ituano, o goleiro Cassio aceitou um belíssimo chute de Raí Ramos, da intermediária. Um foguete, que abriria o placar.
O gol corinthiano foi em um cruzamento de Adson que o volante Paulinho subiu mais alto do que a defesa para cabecear com precisão e empatar o jogo.
O Ituano está nas semifinais do Campeonato Paulista 2023. O time do interior paulista derruba o Corinthians em plena Neo Química Arena.
Erro do lateral-direito Fagner
A eliminação do Corinthians, fruto de erros nas cobranças de pênaltis, traz à tona uma marca ruim para o lateral-direito Fagner.
Assim como neste domingo, o camisa 23 também perdeu sua cobrança de pênalti na final da Copa do Brasil do ano passado, contra o Flamengo, em erro que, somado ao de Mateus Vital, hoje no Cruzeiro, custou o título.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.